LOCAWEB - Problemas

Salve a todos!

Estou tendo problemas com a Locaweb. Ja se passaram 5 dias e eles ainda nao conseguiram me dar um parecer sobre o mesmo. A seguinte excecao eh lancada quando minha aplicacao tenta realizar uma consulta no banco de dados:

Communication link failure: java.io.IOException
java.sql.SQLException: Communication link failure: java.io.IOException
at org.gjt.mm.mysql.MysqlIO.sendCommand(Unknown Source)
at org.gjt.mm.mysql.MysqlIO.sqlQueryDirect(Unknown Source)
at org.gjt.mm.mysql.Connection.execSQL(Unknown Source)
at org.gjt.mm.mysql.PreparedStatement.executeQuery(Unknown Source)

O problema eh q ela nao estah ocorrendo em todo o chamado do metodo que a estah lancando, ou seja, o servidor estah muito instavel.

Serah q o problema eh com a minha aplicacao ou com os servidores da Locaweb, jah q eles nao me indicam uma solucao?
Aproveito eh peco uma indicacao sobre quais os melhores sites de hospedagem para jsp.

Obrigado,

Rapaz, q versao q tu tá usando?

olha, veja: http://mmmysql.sourceforge.net/

Vc quer dizer a versao do driver jdbc para o mysql? Na verdade eu nao sei qual a versao q estao usando na Locaweb. Vc acha q o problema eh devido a versão do driver?

Eu testei a aplicacao localmente com servidor tomcat-5.0.18, mysql-4.0.17 usando o mysql-connector-java-3.0.9 e funcionou corretamente.

Obrigado,

Use o seu driver, ao inves do da Locaweb… Tipo, envie o que vc testa localmente para o web-inf/lib …

Rafael

[quote=“Rafael Steil”]Use o seu driver, ao inves do da Locaweb… Tipo, envie o que vc testa localmente para o web-inf/lib …

Rafael[/quote]

Rafael,
Muito obrigado pela dica. Fiz as mudanças e os novos teste estão com resultados melhores.
Cinco dias com esse problema e a equipe de tecnicos da LocaWeb nao me apresentou nenhuma alternativa.

Valeu,

E isso aí! os caras da LocaWeb dão um trabaaalho…