Lock - Hibernate

1 resposta
J

Boa noite pessoal.

Gostaria de saber como posso criar um LOCK no Hibernate para uma determinada tabela do banco.

Situação:
Tem duas aplicações diferentes que acessam a mesma tabela e isso está me dando um problema de CONCORRENCIA.

O que pretendo fazer?
Inserir no método do DAO um travamento para a tabela até que seja concluído o processamento, após isso (no final do processo DESTRAVAR a tabela). assim evitando sobreposição de dados…

É possível fazer isso? como posso fazer?

Obrigado. qualquer ajuda é bem vinda.

1 Resposta

saoj

Java_Terminator:
Boa noite pessoal.

Gostaria de saber como posso criar um LOCK no Hibernate para uma determinada tabela do banco.

Situação:
Tem duas aplicações diferentes que acessam a mesma tabela e isso está me dando um problema de CONCORRENCIA.

O que pretendo fazer?
Inserir no método do DAO um travamento para a tabela até que seja concluído o processamento, após isso (no final do processo DESTRAVAR a tabela). assim evitando sobreposição de dados…

É possível fazer isso? como posso fazer?

Obrigado. qualquer ajuda é bem vinda.

Se não tivesse usando Hibernate isso seria bem simples de se fazer com SQL. Mas vc provavelmente não vai querer lockar a tabela inteira e sim o registro que está sendo acessado concorrentemente, via select for update.

Agora com Hibernate vai saber como se faz isso?

Evite Hibernate se possível => http://www.guj.com.br/java/252013-voce-nao-gosta-do-hibernate-eu-tb-nao-leia-para-entender-o-porque

Criado 20 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 20 de fev. de 2012
Respostas 1
Participantes 2