Eu sou muito leigo nessa parte de logs para a aplicação, eu imagino um log de uma aplicação desktop, que estaria armazado no diretorio raiz em formato txt. Salvando uma lista de passos + erros do programa.
O que vcs me sugerem para criar isso?
Grato