Log da aplicação

3 respostas
H

Eu sou muito leigo nessa parte de logs para a aplicação, eu imagino um log de uma aplicação desktop, que estaria armazado no diretorio raiz em formato txt. Salvando uma lista de passos + erros do programa.
O que vcs me sugerem para criar isso?

Grato

3 Respostas

ze_kiefa

Use Log4j, da Apache.
Mais detalhes em:
http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.130.1.guj
http://logging.apache.org/
http://logging.apache.org/log4j/docs/

P

Cara,

Existem várias ferramentas para fazer isto, inclusive na API padrão do Java (pacote java.logging, se não me engano). Porém, na minha opinião, o melhor deles é o log4j.  uma olhada em [url]http://logging.apache.org/log4j[/url]
H

vou dar uma lida nesse log4j grato!

Criado 9 de novembro de 2006
Ultima resposta 10 de nov. de 2006
Respostas 3
Participantes 3