Log do Tomcat 6

0 respostas
Psycopata

Gente eu estou precisando de uma dica. No meu projeto, ao levantar o tomcat, é printado no log do eclipse que o servidor levantou em x segundos. porém, no canto inferior direito fica o gráfico de barras e a mensagem : starting server. E essa mensagem fica até dar timeout.

Alguma coisa coisa impede do tomcat levantar e eu não consigo descobrir o que é. E o Tomcat não lança mais nada no log. Dei uma procurada na internet mas eu não consegui ativar esse um log FULL do tomcat para saber o que está impedindo o tomcat de levantar.

O meu projeto usa log4j para logar a aplicação. E a configuração do Tomcat é usando os metadados do Eclipse. Inicialmente não tinha o arquivo log4j.properties na pasta server do eclipse. Eu criei esse arquivo, e configurei o nível de log para ALL. Mas mesmo assim, o servidor fica em estado de iniciando, e após a mensagem - errônea, diga-se de passagem - que o servidor já foi levantando, não loga mais nada e o servidor é derrubado pelo timeout.

Eu tentei levantar o servidor fora do Eclipse e mesmo assim ele não gera log algum.

Então, eu preciso saber de uma forma de logar todo o start do tomcat, com a minha aplicação deployada, e no meu ambiente para saber o porque que o tomcat não está levantando.

Como eu gero esse log?

Criado 28 de abril de 2012
Respostas 0
Participantes 1