Log in script no Windows

7 respostas
E

Saudações ,

Estou aqui com um probleminha e gostaria muito que me ajudassem.
É o seguinte , eu gostaria que o meu computador tomasse uma acção logo que eu fizesse o log in. Por exemplo , executar o Internet Explorer. Já tentei por os comandos no Autoexec.bat do Windows mas não resulta.

Alguém tem uma ideia ?

Nota:Estou a usar o Windows 2000 sp3.
Desde já agradeço.

7 Respostas

T

a) Se puder, actualize seu sistema para o Windows 2000 SP 4.

b) Leia esta página com atenção, e se possível arranje o “Windows 2000 Resource Kit”.
http://www.microsoft.com/technet/prodtechnol/windows2000serv/howto/grpolwt.mspx#E2MAE

zirocool

simples…

se tu quiser pra todos os usuários do teu sistema, configura tudo o que tu precisar, entra como administrador, vai lá em documents and settings, e copia os arquivos do perfil do usuário que tu configurou, para a pasta default user.

Ps.: pra ti fazer abrir o IE toda vez q tu executar o windows, basta tu criar um atalho pra ele no menu inicializar, do menu iniciar.

Claro, que isso é uma gambiarra… :smiley: hehehe

1112

zirocool:
Ps.: pra ti fazer abrir o IE toda vez q tu executar o windows, basta tu criar um atalho pra ele no menu inicializar, do menu iniciar.

Gambiarra? Como assim, o “Inicializar” não serve justamente pra isso?

zirocool

#@®®¡$:
zirocool:

Gambiarra? Como assim, o “Inicializar” não serve justamente pra isso?

Gambiarra o procedimento todo em sí, de ficar copiando perfil e colocando no default…

É só setar policy’s como o CV falou que nem precisa fazer isso que eu descrevi.

E

zirocool:
simples…

se tu quiser pra todos os usuários do teu sistema, configura tudo o que tu precisar, entra como administrador, vai lá em documents and settings, e copia os arquivos do perfil do usuário que tu configurou, para a pasta default user.

Obrigado pela sua atenção, mas sera que podia repetir isso em português. Eu não entendi practicamente nada , é que eu não sou do Brazil.

Obrigado.

E

thingol:

…Leia esta página com atenção, e se possível arranje o “Windows 2000 Resource Kit”.
http://www.microsoft.com/technet/prodtechnol/windows2000serv/howto/grpolwt.mspx#E2MAE

Obrigadão pela sua ajuda .
Mais um extra OBRIGADÃO , por não me ter dado a resposta mas sim me mostrar como chegar até ela.

E

thingol:

…Leia esta página com atenção, e se possível arranje o “Windows 2000 Resource Kit”.

Obrigadão pela sua ajuda .
Mais um extra OBRIGADÃO , por não me ter dado a resposta mas sim me mostrar como chegar até ela.

Criado 2 de abril de 2007
Ultima resposta 3 de abr. de 2007
Respostas 7
Participantes 4