Estou aqui com um probleminha e gostaria muito que me ajudassem.
É o seguinte , eu gostaria que o meu computador tomasse uma acção logo que eu fizesse o log in. Por exemplo , executar o Internet Explorer. Já tentei por os comandos no Autoexec.bat do Windows mas não resulta.
Alguém tem uma ideia ?
Nota:Estou a usar o Windows 2000 sp3.
Desde já agradeço.
se tu quiser pra todos os usuários do teu sistema, configura tudo o que tu precisar, entra como administrador, vai lá em documents and settings, e copia os arquivos do perfil do usuário que tu configurou, para a pasta default user.
Ps.: pra ti fazer abrir o IE toda vez q tu executar o windows, basta tu criar um atalho pra ele no menu inicializar, do menu iniciar.
Claro, que isso é uma gambiarra… hehehe
1112
zirocool:
Ps.: pra ti fazer abrir o IE toda vez q tu executar o windows, basta tu criar um atalho pra ele no menu inicializar, do menu iniciar.
Gambiarra? Como assim, o “Inicializar” não serve justamente pra isso?
zirocool
#@®®¡$:
zirocool:
Gambiarra? Como assim, o “Inicializar” não serve justamente pra isso?
Gambiarra o procedimento todo em sí, de ficar copiando perfil e colocando no default…
É só setar policy’s como o CV falou que nem precisa fazer isso que eu descrevi.
E
Ehb
zirocool:
simples…
se tu quiser pra todos os usuários do teu sistema, configura tudo o que tu precisar, entra como administrador, vai lá em documents and settings, e copia os arquivos do perfil do usuário que tu configurou, para a pasta default user.
Obrigado pela sua atenção, mas sera que podia repetir isso em português. Eu não entendi practicamente nada , é que eu não sou do Brazil.