No arquivo CATALINA aparece esse INFO, gostaria de saber se isso é um alerta de um possivel problema. Parece ser da variável de ambiente, mas não sei… Alguem poderia me ajudar?
INFO: The Apache Tomcat Native library which allowa optimal performance in production environments was not found on the java.library.path: c:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 5.5\bin;.;C:\Windows\Sun\Java\bin;C:\Windows\system32; c:\Windows;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.1\bin;c:\Sun\SDK\jdk\bin
Se vc quiser realmente instalar isso, vai precisar de um compilador C pra tal.
Abraços.
E qual utilidade disso? Server de aplicação para rodar o tomcat?
Não entendi muito bem o que quis dizer com ’ windows um server de aplicação para rodar o Tomcat’. Só quero mesmo que ele rode pra mim e para os usuarios do sistema minhas aplicações.
fabio.nascimento
Bom… vamos lá.
Essa dll só é importante, caso sua aplicação esteja rodando sob o tomcat no windows, é isso?
Se for, mesmo assim, não tem problema, à menos que sua aplicação tenha uma centena de acessos simultaneos, aí sim vc deveria começar a se preocupar.
Mas de qq forma, se puder, troque de tomcat para jetty e seja mais feliz.
Agora me veio uma pergunta à cabeça, sua aplicação está ou não está subindo? é que não me lembro de vc mencionar isso no seu post inicial.
Abraços.
E
Ellensmp
fabio.nascimento:
Bom… vamos lá.
Essa dll só é importante, caso sua aplicação esteja rodando sob o tomcat no windows, é isso?
Se for, mesmo assim, não tem problema, à menos que sua aplicação tenha uma centena de acessos simultaneos, aí sim vc deveria começar a se preocupar.
Mas de qq forma, se puder, troque de tomcat para jetty e seja mais feliz.
Agora me veio uma pergunta à cabeça, sua aplicação está ou não está subindo? é que não me lembro de vc mencionar isso no seu post inicial.
Abraços.
Por enquanto ela esta rodando sim… Ela esta em fase de desenvolvimento, em 14/11 ela entra em produção.
Onde posso encontrar essa dll? No site http://apr.apache.org/? Só dei uma olhada neste site mas não vi nenhum download de um arquivo dll. Onde coloco este arquivo?
Já ouvi falar do JBoss dentre outros mas do jetty não… porque eu deveria mudar pra ele?
Vlw pela explicação
furutani
Você mesmo precisa compilar os fontes e gerar a dll por isso que o Fabio disse que você precisa de um compilador C.