Log4J - Backup Diário - Problemas

Galera, blz!?

Configurei o Log4j para fazer um backup diário utilizando aquele DailyFileRollingAppender utilizando o layout HTML.
O nome do arquivo de log é meulog.html.
Bem… alguns dos problemas são:

[list]ao registrar um log, algumas vezes o Log4j se perde no HTML, tem horas que insere um conteúdo de uma TR sem ter a tag <tr> no início. fazendo com que certos trechos do log não sejam exibidos.[/list]
[list]conteúdo incompleto dos logs, ou seja, não exibe todo o log, teve um stack trace por exemplo que estava pela metade… mesmo abrindo o arquivo num editor de texto não encontrei o restante da mensagem![/list]
[list][color=red]agora o pior de todos[/color]: o log iniciou dia 29/04, no dia 30 naturalmente iniciou um novo log, fazendo o backup do dia 29. o arquivo de backup ficou como meulog.html_2009-04-29, até aí tudo bem.
Ontem (30/04) acompanhamos o log o dia inteiro, estava normal exceto o caso de o Log4j estar se perdendo no HTML.
Agora, fui olhar o log do dia 30/04 (meulog.html_2009-04-30) e está com registros do dia 01/05! E pior ainda: não estou encontrando os logs do dia 30/04!!
O arquivo meulog.html está com registros do dia 01/05 também!
O Log4j está gravando logs do dia 01/05 no arquivo de backup (meulog.html_2009-04-30)!
Alguém pode até dizer: impossível! Mas a não ser que eu não saiba mais ver data, o arquivo dia dia 30 está com registros de hoje. ehehehe
[/list]

O pior é que está em um servidor de produção, fica ligado direto e pelo visto a data do servidor está correta.

Alguém já passou por isto ou tem idéia do que pode ser?

Se não me engano, a versão do Log4J é 1.2.12, sei que tem versão mais nova, mas este poderia ser problema de versão?

vlw!

Abaixo a configuração do Log4J:

[code]
log4j.rootLogger=INFO, LOG

log4j.appender.LOG.Threshold=INFO

log4j.appender.LOG=org.apache.log4j.DailyRollingFileAppender

log4j.appender.LOG.layout=br.com.teste.util.HTMLLayoutUtil

log4j.appender.LOG.layout.LocationInfo=true
log4j.appender.LOG.layout.Title=Log’s da Aplicação

log4j.appender.LOG.DatePattern=’_'yyyy-MM-dd

log4j.appender.LOG.File=meulog.html[/code]