Galera
To tentando resolver uma coisa aqui no meu projeto faz tempo e não consegui encontrar nada. No site do VRaptor fala como configurar o log4j em uma aplicação, porém segui à risca e nada…
Estou usando o eclipse. Tenho os jars do log4j e do commons-logging no classpath.
Ja coloquei o log4j.xml na pasta src (o eclipse joga para a classes), assim como tentei utilizar o log4j.properties.
Em todos os casos, quando subo o tomcat me aparece o seguinte:
log4j:WARN No appenders could be found for logger (org.vraptor.core.ControllerFactory).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
E quando passo por determinados pontos:
log4j:WARN No appenders could be found for logger (org.hibernate.cfg.annotations.Version).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
Queria, primeiro, saber se tem um jeito de fazer isso parar de aparecer.
E depois queria saber também se alguém ja usou o log4j junto do vraptor em uma aplicação e como fazer isso. Ja uso o VRaptor ha algum tempo e estou bastante familiarizado, mas o log4j não usei e pretendo usar no projeto que estou iniciando. Detalhe, queria usar para criar um arquivo de log dentro de uma subpasta da pasta web, de forma que pudesse acessar o log pelo próprio browser, e verificar possíveis erros remotamente, sem ter de acessar o servidor onde a aplicação vai estar hospedada.
Desde já agradeço qualquer ajuda que me mandem.
Abraços