Qual usar Log4J ou java.util.logging?
Log4J ou java.util.logging?
5 Respostas
eu utilizo log4j …
nunca utilizei o logging !!
abraços
Normalmente utilizo o Log4j
Não tenho do que reclamar.

G
Aproveitando o post…
Estava estudando semana passada o logging…
Eu quero fazer o seguinte…
Ler um arquivo de log de um sistema X e quando neste arquivo apresentar um ‘ERRO’, copiar a linha toda e escrever em um novo log!
Como posso fazer???
Eu uso as classes de log do Java. Também não tenho do que reclamar.
E é bom não ter que adicionar um .jar extra.
http://java.sun.com/javase/6/docs/api/
aqui tem todas as classes do java talvez de uma ajuda para você saber o que irá se encaixar melhor na sua aplicação…já fui salvo várias vezes por esta API, inclusive ela mostra a sintaxe para aplicar as classes
Criado 11 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 21 de jul. de 2008
Respostas 5
Participantes 6
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo