Log4J ou java.util.logging?

5 respostas
Jedi_FeniX

Qual usar Log4J ou java.util.logging?

5 Respostas

gui_sv

eu utilizo log4j …

nunca utilizei o logging !!

abraços

sapobomba

Normalmente utilizo o Log4j

Não tenho do que reclamar.

:wink:

G

Aproveitando o post…

Estava estudando semana passada o logging…

Eu quero fazer o seguinte…

Ler um arquivo de log de um sistema X e quando neste arquivo apresentar um ‘ERRO’, copiar a linha toda e escrever em um novo log!

Como posso fazer???

ViniGodoy

Eu uso as classes de log do Java. Também não tenho do que reclamar.
E é bom não ter que adicionar um .jar extra.

Vinicius_Sartori

http://java.sun.com/javase/6/docs/api/

aqui tem todas as classes do java talvez de uma ajuda para você saber o que irá se encaixar melhor na sua aplicação…já fui salvo várias vezes por esta API, inclusive ela mostra a sintaxe para aplicar as classes

Criado 11 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 21 de jul. de 2008
Respostas 5
Participantes 6