Olá…
Eu estou utilizando a biblioteca JVLC para manipulação e exibição de arquivos de vídeo…Estou usando ela em uma aplicação cliente-servidor, onde o cliente é uma applet incorporada a um portal…Todavia, sempre que o cliente tenta exibir um vídeo local, aparece este erro:
log4j:WARN No appenders could be found for logger (org.videolan.jvlc.event.MediaPlayerCallback).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
Aparentemente a biblioteca JVLC utiliza o Log4j internamente…Pelas minhas pesquisas, descobri que esse Log4j é uma biblioteca para geração de Log’s e que para que funcione coretamente, ela precisa de um arquivo de propriedades…
No meu caso, como deve ser este arquivo e onde ele deve ficar, já que meu cliente é uma applet? Devo colocá-lo dentro do jar?
O que isto irá fazer? Simples: irá desabilitar o logger raiz da sua aplicação e, com isto, todos os demais. Como resultado, esta mensagem de aviso irá desaparecer.
Claro, voce só estará maquiando o problema. Porém, a pergunta que fica é: voce está usando estes logs? Eles servem para alguma coisa na sua aplicação?
Se a resposta for não, então a solução tosca acima resolveu seu problema. Se for sim, o que voce terá de fazer consiste em configurar o Log4j via código mesmo.
Se quiser, pode me procurar por msn (kicolobo@itexto.net) e eu te ajudo na solução do problema (a configuração do log).
Opa!
Bah cara…Vou foi mais esclarecedor que o esperado, hehe…Pra minha sorte. Eu estava pensando em desbilitar o logger, mas acho que configurando ele via código eu poderia entender um outro rpoblema que vem ocorrendo…Vou entrar em contato com você via MSN…Valeu.