Log4j replicando mensagens

2 respostas
M

Pessoal, estou com um problema estranho. Eu utilizo o Log4j na minha aplicação, eu utilizo o DatedFileAppender, para criar arquivos datado para guardar os Logs. Porem o log4j está duplicando a saida do log, ele alem de salvar no arquivo, imprime no console tambem o log, sem falar que no console não é com a formatação que eu criei, ele simplesmente imprime: - MENSAGEM. Porem isso so acontece quando eu rodo a aplicacao apartir do .jar gerado pelo eclipse, se eu rodar diretamente pelo eclipse, funciona. Alguem ja passou por isso? Eu nao to conseguindo achar solução alguma. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.

2 Respostas

M

Voce pode colocar o seu log4j.properties? Parece que voce esta atachando 2 appenders nesse arquivo.

M

Na verdade não, até porque os appenders tem umas mascara padrao, todos que eu uso. E o que é impresso no console, nao segue o padrao, a unica coisa que imprime é um traço(-) seguido da mensagem, sem informações como: data e hora, thread, metodo, etc. Eu carrego o arquivo atraves do metodo PropertyConfigurator.configure(pp), onde pp é um objeto Properties com as propriedades do log4j.properties carregadas. Eu notei em um projeto anterior, que mesmo que carregando o objeto, se eu nao tivese o log4j.properties na raiz da pasta src, ele fazia a mesma coisa, porem eu resolvi colocando o arquivo lá, porem nesse outro projeto, não consigo a solucação. É altamente estranho.

Criado 16 de março de 2010
Ultima resposta 18 de mar. de 2010
Respostas 2
Participantes 2