Pessoal, estou com um problema estranho. Eu utilizo o Log4j na minha aplicação, eu utilizo o DatedFileAppender, para criar arquivos datado para guardar os Logs. Porem o log4j está duplicando a saida do log, ele alem de salvar no arquivo, imprime no console tambem o log, sem falar que no console não é com a formatação que eu criei, ele simplesmente imprime: - MENSAGEM. Porem isso so acontece quando eu rodo a aplicacao apartir do .jar gerado pelo eclipse, se eu rodar diretamente pelo eclipse, funciona. Alguem ja passou por isso? Eu nao to conseguindo achar solução alguma. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
Voce pode colocar o seu log4j.properties? Parece que voce esta atachando 2 appenders nesse arquivo.
Na verdade não, até porque os appenders tem umas mascara padrao, todos que eu uso. E o que é impresso no console, nao segue o padrao, a unica coisa que imprime é um traço(-) seguido da mensagem, sem informações como: data e hora, thread, metodo, etc. Eu carrego o arquivo atraves do metodo PropertyConfigurator.configure(pp), onde pp é um objeto Properties com as propriedades do log4j.properties carregadas. Eu notei em um projeto anterior, que mesmo que carregando o objeto, se eu nao tivese o log4j.properties na raiz da pasta src, ele fazia a mesma coisa, porem eu resolvi colocando o arquivo lá, porem nesse outro projeto, não consigo a solucação. É altamente estranho.