Log4j

2 respostas
BrunoBastosPJ

Eu estava trabalhando usando o framework log4j, mas agora quero migrar meu código se para me. Parece que o log4j na versão que eu estou usando foi desenvolvido usando recursos java 1.4. Isso pode interferir na hora de eu importar o jar no meu projeto certo? O que eu devo fazer? achar um sistema de log para me ou axar uma versão do log4j que tenha sido feita usando java 1.3?

Valeu

2 Respostas

G

http://jadabs.berlios.de/jadabs-cldc/multiproject/log4j-j2me/

BrunoBastosPJ

ai, saiu até lagrima do olho agora qd eu li o titulo hahahahaha

vlw!!!

Criado 23 de maio de 2006
Ultima resposta 23 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 2