Lógica com porta serial [RESOLVIDO]

3 respostas
P

Pessoal,

Estou lendo a porta serial e serão vários tipos de dispositivos diferentes, eu estou apanhando para montar uma lógica decente.

É o seguinte, eu queria ler os dados até identificar o modelo (consigo pegar), ai queria que após identificar esse modelo, mandar os dados do stream do buffer, apenas para a classe que trata aquele tipo de modelo.

Tentei com getters e settrs mas não funciona, pois ele parece que zera os dados a cada bloco de informações novas mandadas do buffer

E o modelo só vem na primeira parte das informações do buffer, depois só fica lendo os dados.

3 Respostas

j.silvestre

Pelo que entendi vc não tem o protocolo do equipamento que envia os dados via serial é isso ? Vc tendo um protocolo de transmissão então vc pode fazer o seu software de recepção.
cada equipamento em um protocolo de transmissão diferente.

sds

j.silvestre

P

Não tenho nada, eu simplesmente estou vendo o que ele manda e estou montando o tratamento devido.

Só que precisava dessa separação após a leitura, identificar o modelo que é retornado na leitura do dispositivo, mas não sei como

P

Consegui… no método SerialEvent estava instanciando um novo objeto e ele estava zerando o setter… valeu mesmo assim.

Criado 26 de novembro de 2013
Ultima resposta 26 de nov. de 2013
Respostas 3
Participantes 2