Prezados, bom dia.
Alguem já desenvolveu pequenos aplicativos utilizando lógica paraconsistente?
Caso positivo, e seja possível…postem o código pra gente
Estou querendo aprender mais a respeito dela e como implementa-la…
Abraços!!!
Prezados, bom dia.
Alguem já desenvolveu pequenos aplicativos utilizando lógica paraconsistente?
Caso positivo, e seja possível…postem o código pra gente
Estou querendo aprender mais a respeito dela e como implementa-la…
Abraços!!!
Olá,
no meu último ano de faculdade (Eng. Computação), tive um professor de inteligencia artificial que defendia com unhas e dentes o uso dessa Lógica,
porem, ele não sabia programar, e pedia que os alunos fizessem aplicativos para ele poder fazer os seus calculos.
Eu fui um deles, e até hj não entendi a utilização prática dela.
Não sei se entendi errado, ou ele não sabia explicar, mas eu sinceramente achei meio sem nexo todo processo de algoritmo para aprendizado de uma máquina utilizando essa lógica.
Vou ver em casa se ainda tenho algum aplicativo feito, e qqer coisa eu posto aqui.
de adianto, posso te fornecer uma página web dele… provavel q tenha alguma informação util para vc lah…
http://www.paralogike.com.br/tesedoutoramento.htm
Obrigado pela atenção e compartilhamento de informações!!!
Irei dar uma olhada no site, espero que encontre algum projeto utilizando essa lógica em sua casa -
A verdade é que tambem não a conheço na prática, é exatamente pra tentar intender o funcionamento dela que gostaria de ver alguns projetos…
Tentar intender as vantagens dela, e por que tantos doutores e pessoas que admiro a defendem tanto.
Abraços!!!
Alucardeck, ainda estou no aguardo
Se não achar, da um toque hehe.
olá,
desculpa a demora,
mas limpando alguns pergaminhos do meu computador acabei encontrando 3 exercicios q foi passado em classe em 2008…
não tenho o enunciado,
oq eu lembro é q vc passava os parametros, q seriam dados referentes aos acontecimentos externos…
o algoritmo fazia uns calculos loucos, e dava um resultado…
esse resultado então era reprocessado infinitas vezes…
e o final disso… ninguem sabe praq serve…
mas talvez vc consiga fazer eng. reversa das formulas no SRC
(tenho certeza que a formula aplicada no codigo está certa, pois na epoca eu lembro que fui um dos que pouco acertei o resultado final)
mas acho que a ideia disso era um sistema de aprendizado baseado em reprocessamento de uma mesma informação…
[quote=windsofhell]
http://goo.gl/ygvcZ[/quote]
hahah pior que na época da aula dele, eu imitava o padre quevedo falando a mesma coisa…
sinceramente, eu acho essa lógica, sem lógica ^^