Login com Bug?!

Oi,

Só reportando o que está acontecendo:

Quando entro no menu Login e digito os meus dados corretamente (Clico no entrar) ele não mostra as opcoes do menu corretamente. Fica como se eu não tivesse feito o meu Logon…

Isso é um bug? ou é para ser assim mesmo?

Teve um dia que fiquei igual a uma nerd loca tentando efetuar meu Login :wink:

Tchauzin

[quote=lina]Oi,

Só reportando o que está acontecendo:

Quando entro no menu Login e digito os meus dados corretamente (Clico no entrar) ele não mostra as opcoes do menu corretamente. Fica como se eu não tivesse feito o meu Logon…

Isso é um bug? ou é para ser assim mesmo?

Teve um dia que fiquei igual a uma nerd “loca” tentando efetuar meu Login :wink:

Tchauzin[/quote]

O que eu reparei eh que por exemplo, quando eu faco o login, nao aparece as opcoes do menu que geralmente aparecem quando o usuario esta logado. Mas se eu clico em Topicos recentes, ai aparecem todas as mensagens do menu.

//Daniel

Oi,

Exatamente isso!
se apertarmos em qualquer lugar do menu, volta a funcionar!

Tchauzin!

Acontece comigo tbm.
Talvez fique algo em cache.

Me too… :?

Comigo também …
Eu deixo a opção “Faça autenticação automática a cada visita:” habilitada
Será alguma coisa a ver?

[quote=neohacker]Comigo também …
Eu deixo a opção “Faça autenticação automática a cada visita:” habilitada
Será alguma coisa a ver?
[/quote]

Acredito que nao porque, eu nunca deixo essa opcao marcada e sempre da esse problem. :frowning:

isso é algum cache que os meninos ativaram no Jetty ou problema de clusterização

isso não é de agora. Mas tanto é que, se você der um CTRL+F5 ou CTRL+R o menu carrega corretamente

Eu sempre obtenho esse problema. É bem irritante. Mas aprendi a conviver com ele.

Se bem que o certo seria ter reportado ele (como você está fazendo) desde o começo, né?

Oi,

poisé… agora é só espera um administrador =)

Tchauzin!

++

Para mim acontece quando estou na tela home…Quando vou para qualquer outro lugar, funciona perfeitamente.