Quando entro no menu Login e digito os meus dados corretamente (Clico no entrar) ele não mostra as opcoes do menu corretamente. Fica como se eu não tivesse feito o meu Logon…
Isso é um bug? ou é para ser assim mesmo?
Teve um dia que fiquei igual a uma nerd loca tentando efetuar meu Login
Quando entro no menu Login e digito os meus dados corretamente (Clico no entrar) ele não mostra as opcoes do menu corretamente. Fica como se eu não tivesse feito o meu Logon…
Isso é um bug? ou é para ser assim mesmo?
Teve um dia que fiquei igual a uma nerd “loca” tentando efetuar meu Login
Tchauzin
W
windsofhell
O que eu reparei eh que por exemplo, quando eu faco o login, nao aparece as opcoes do menu que geralmente aparecem quando o usuario esta logado. Mas se eu clico em Topicos recentes, ai aparecem todas as mensagens do menu.
//Daniel
lina
Oi,
Exatamente isso!
se apertarmos em qualquer lugar do menu, volta a funcionar!
Tchauzin!
ramilani12
Acontece comigo tbm.
Talvez fique algo em cache.
erickles
Me too… :?
neohacker
Comigo também …
Eu deixo a opção “Faça autenticação automática a cada visita:” habilitada
Será alguma coisa a ver?
W
windsofhell
neohacker:
Comigo também …
Eu deixo a opção “Faça autenticação automática a cada visita:” habilitada
Será alguma coisa a ver?
Acredito que nao porque, eu nunca deixo essa opcao marcada e sempre da esse problem.
Leozin
isso é algum cache que os meninos ativaram no Jetty ou problema de clusterização
isso não é de agora. Mas tanto é que, se você der um CTRL+F5 ou CTRL+R o menu carrega corretamente
victorwss
Eu sempre obtenho esse problema. É bem irritante. Mas aprendi a conviver com ele.
Se bem que o certo seria ter reportado ele (como você está fazendo) desde o começo, né?
lina
Oi,
poisé… agora é só espera um administrador =)
Tchauzin!
T
Tecnoage
++
Fernando_Generoso_da
Para mim acontece quando estou na tela home…Quando vou para qualquer outro lugar, funciona perfeitamente.