Olá, estou desenvolvendo uma aplicação web que usa servlets e applets. As applets fazem a interface gráfica do login, ai eu mando por post o usuario e a senha e o servlet deveria redirecionar para uma outra applet caso o usuario/senha esteja verdadeiro, caso não ele responderia para a primeira applet “usuario ou senha inválido”.
Fiz isso pelo método GET e funciona bem. Só que por post eu clico enviar e nao acontece nada… Puis umas flags e percebi que a applet está aguardando resposta. Como fazer no serlvet, o user e senha estando certos, redirecionar para uma pagina ou applet? Obrigado 
na sua servelt qual método vc esta usando ? doGet / doPost / service ???
implementou o doPost, além de doGet???
então, eu tava usando doGet e agora estou tentando doPost… tirei o doGet, mas nao consigo =/
cara…se vc manda via get tem q ter o doGet se manda via post tem q ter o doPost se não sabe por onde vai vir implementa o service que recebe ambos (não é aconselhável).
to tentando o seguinte:
1.mando user e senha por post;
2. seto umas variaveis globais com o user e senha
3. no get eu trato elas
ate agora nao consegui, se eu conseguir eu posto aqui
nao consegui =(
então… não da certo. Ele mistura tudo, as veses usa resultado de uma tentativa de login na outra… fica uma zona =/
Então, por post ainda não funciona. Estou fazendo o seguinte: a applet manda por post user e senha. A servlet faz os procedimentos de login. Mas ele confunde dados dos usuários, as vezes loga o usuário outras veses não oO. Vcs tem ideia do que pode ser