Login e Senha

5 respostas
L

Boa Noite Galera!

Sou novo em Java e estou desenvolvendo o meu TCC, porém, não estou conseguindo escrever um código para saber se a senha que o usuario escreveu é válida, e a partir dela se for válida, jogar para uma outra janela. Estou usando Javax Swing, se alguém puder ajudar, agradeço :slight_smile:

Segue o Código abaixo
Estou usando a palheta do NETBEANS

private void b1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

Object origem = evt.getSource();
CorretorDAO cor = new CorretorDAO();
   boolean sucesso = false;     
   cor.consulta_corretor(cob);
   try{           

if(origem == b1){             

if(t1.getText().equals("")){ // escrevi esse código caso o usuário não digite nada, este esta funcionando
           JOptionPane.showMessageDialog(this, "Por Favor, Insira Um Cresci"); 
          }

else if(cob != null){  
                this.setVisible(false);                    
                TelaMenu menu = new TelaMenu();
                menu.setVisible(true);                   
                  }
             } 
         }

catch(Exception erro){
       System.out.println("  Ocorreu um erro!  " + erro);
   }

}

O problema é do “else if” pra baixo

5 Respostas

heliofrota

Boa noite luiz_rossini,

Desculpa a sinceridade, gostaria de ajudar mas não vou por 2 motivos:

1. É um trabalho de conclusão de um curso e os termos empregados denotam um pouco de desinteresse, posso estar enganado mas
    a expressão O problema é do “else if” pra baixo pega mal para quem está prestes a concluir um curso correto ?

2. Acredito que se você não correr atrás, alguém com vontade de respeitar o código que está “abaixo do else if” pode acabar tomando
    uma vaga sua no futuro, mas não queremos que isso aconteca right ?

Boa sorte.

damghani