Login para visualizar applet

2 respostas
E

Por Favor me ajudem, intalei a ultima versão do J2SDK no meu computador e agora toda vez que tento visualizar uma página na internet que tenha um applet aparece uma caixa de mensagem pedindo user name e password desta forma:

Acontece que eu não sei que senha é essa, e não consigo ver o applet.

Por favor me ajudem :frowning: , ficarei muito grato!!![/img]

2 Respostas

cv1

Isso tem cara de ser um proxy interno na sua rede impedindo vc de abrir determinados tipos de conteudo… Como ele esta pedindo autenticacao NTLM, provavelmente usar seu login/senha da rede windows onde vc esta atualmente logado deveria funcionar… Claro que vc tem que ter os direitos de visualizacao pra applets no proxy que vc usa na sua rede. Se nao der certo, fale com o seu administrador

PS: Na verdade, xingue o seu administrador por colocar regras tao bestas no proxy :smiley:

E

CV brigado pela explicação, falei com o administrador mas ele disse que não sabe que senha é essa e disse também que não tem nenhuma restrição de proxy para applets, ate mesmo porque antes de instalar o J2SDK eu visualizava os applets on-line e só depois que eu instalei o J2SDK eu não consegui mais, e isso só acontece com applets on-line, por favor me ajuda!!! :frowning:

Criado 1 de setembro de 2003
Ultima resposta 2 de set. de 2003
Respostas 2
Participantes 2