Login para visualizar applet

3 respostas
E

Por Favor me ajudem, intalei a ultima versão do J2SDK no meu computador e agora toda vez que tento visualizar uma página na internet que tenha um applet aparece uma caixa de mensagem pedindo user name e password desta forma:

Acontece que eu não sei que senha é essa, e não consigo ver o applet.

Por favor me ajudem :frowning: , ficarei muito grato!!!

3 Respostas

T

Aparentemente voce esta caindo numa autenticacao de windows (ntlm). O usuario/senha deve ser o mesmo do login da maquina.

O java que voce esta rodando parece ser o java plugin. Como voce falou que a applet passou a ter esse comportamento apos a instalacao do JSDK, acredito que antes voce via a applet pela JVM da M$.

Como a JVM da M$ tende a ser mais integrada, ela talvez use uma autenticacao previa do browser/windows. Para retornar a usar a JVM da M$ bastar ir no Control Panel, selecionar o Java Plugin e na tab Browser, dechecar o Internet e explorer, aplicar e reestartar o browser

kartler

Aqui na empresa que eu trabalho quando vc qcessa um site externo ele pede autenticação exatamente como esta … mas o caso aqui é porque ultilizamos um servidor PROXY para acesso a internet … e todos os usuarios posuem uma chave e senha para logar no Dominio, e é essa chave e senha que ultilizamos para poder visualizar os Applets…

E

Valeu tanque!!! era este mesmo o problema, foi só ir no Control Panel, selecionar o Java Plugin e na tab Browser, dechecar o Internet e explorer, aplicar e reestartar o browser. deu creto mesmo brigadão.
qualquer coisa nois tamo aqui!!! :smiley:

Criado 3 de setembro de 2003
Ultima resposta 3 de set. de 2003
Respostas 3
Participantes 3