Logo guj

Fala aí pessoal!!!

Bem… atendendo a pedidos… mudei um pouco aquele “velho” logo que eu tinha feito para o GUJ… o pessoal estava dizendo que parecia uma jarra e tal… bem… deixei a xícara um pouco mais “chata”… e tirei os “0” e “1” por 2 motivos:

1 - Eu não gostava deles mesmo!
2 - Eles não ficaram bons na impressão!

Tem 2 versões… uma com fundo preto, que dá uma melhor visibilidade e destaque nas cores e uma com o tradicional fundo branco.

Particularmente acho que com o fundo preto fica melhor… aí é a critério de vc’s!!!

Seguem os links:

Thumbnails dos logos:
sites.uol.com.br/dougzilla

Logos em alta-resolução para download (4,5MB zipado):
sites.uol.com.br/dougzilla/logos.zip

Logo antigo (para os que ainda não viram!):
sites.uol.com.br/dougzilla/logo1.jpg

Abraços!!!

Bem, na minha opinião estão os dois mto porreiros mas acho que um logotipo nunca deve ser muito complexo no sentido de estar mto trabalhado, acho que um logotipo deve ser mais simples… pessoalmente prefiro (como logotipo) o actual do GUJ.

PEACE!

Esses desenhos serao para a camiseta, nao para o site do GUJ!!

Rafael

ficou muito, muito, muito LOUCO!!!

e as camisetas quando saem?

Quando sai e qto vai custar as camisetas???

O logo com o fundo preto realmente esta melhor,
mas o de fundo branco, se mudar um pouco as dimensões da xícara, fica maneiro, tipo colocar ela mais larga…
quanto a camisa, qnd sai, e como pessoal do rio pode recebe-la?

Alexandre Martins.

Tô esperando sair essas camisetas desde o fim do ano passado!!! :roll: :smiley:

como a gente poderá adquirir as camisetas???

Estamos nos planejando para termos as camisetas disponiveis ate o evento Just Java, que ira acontecer no final do mes. Provavelmente iremos fazer tanto camisetas pretas quanto camisetas brancas, dai cada um escolhe a que achar melhor.

Ate agora, a camiseta sera assim:
Logo feito pelo zilla nas costas, grande, e abaixo do logo estara escrito “A comunidade de desenvolvedores Java no Brasil”. Na frente, no peito à esquerda, estara o logo do GUJ mesmo ( a xicarazinha que aparece na home ) escrito www.guj.com.br abaixo…

O que acham?

Rafael
ps: ainda nao temos certo como sera feito para adquirir as camisetas, mas provavelmente devera ser na forma “encomende, deposite o valor ( que nao sera caro, nem com fins lucrativos ), e nos mandamos via correio para o endereco do destinatario”.

Pessoal:

Vou querer duas camisetas…é muito louuuco o desenho, gostei de todos…tô dentro nessa da camiseta…é só falar o valor e conta que mando o money e meu endereço!!

ate mais…

e como faz para comprar? :?: só mesmo no Just Java? :cry: ou vai ter um jeitinho do tipo “dá seu endereço que eu mando a camiseta assim que eu receber a grana na minha conta”? :smiley:

JustJava é só o “prazo” estipulado, para tentarmos já ir com a camiseta no evento.

Onde sera o Just Java??

JustJava? Dê uma olhada aqui aqui.

Pow!! TÁ DOIDA… :slight_smile:

Mas eu sinceramente gostei dos "0"s e "1"s… heheheh era só achatar um pouquinho a xícara… nada demais…

Mas blz… a maioria vence… eu fico com a camisa branca… gostei da idéia dos logos na frente e atrás… é só falar quando estiver pronta que agente manda ver… :smiley: (já faz um montão que vai vender como água!!)

O bacana vai ser agente JÁ IR pro evento com as camisetas… já pensou que loco!!
“Ah! Você é do GUJ! hehehe e aí, blz??”

heheheheh

mas quando que será lançado valor aqui e onde depositar a grana? :lol:
Estamos pouco anciosos por essa camiseta??
Então, o justjava eh dia 26…acho que ja poderiamos começar a fazer os pedidos aqui para que o pessoal agitasse pra começar a fazer neh?

Fica aqui a ideia…

ate mais…

Sabado agora vamos ver se conseguimos fazer algumas camisetas para ver como vai ficar!! ai damos uma resposta melhor :slight_smile:

Rafael

ok Rafael…como disse…vou querer umas duas ja de cara… :lol:
aguardo o retorno!!

ate mais…

Ficaram bons… mais com um pequeno erro de perspectiva na alça da chicara… a parte superior naum está alinhada com a parte inferiror… está demonstrando uma pequena torção… mais é só isso…
ficou muito bom… parabens…