E ae pessoal blz?
Eu to com uma duvida aqui, gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Eu tenho um sistema que para acessar eu vou pelo endereco http://localhost:8080/Cimcamp
Gostaria de saber se vcs sabem se tem alguma funcao que serve para fazer logout do sistema e entrar na tela inicio para o usuario digitar o login e senha novamente.
Se tem alguma maneira de fazer isso…
desde ja agradeço