Alguem teria ai o Logotipo Java em Vetor, em Corel, Illustrator, Fireworks, qualquer programa, desde que seja em Vetor, para que eu passa aumentar o tamanho e nunca perder a qualidade.
Estou preparando alguns materiais muito legais ai, se que rolarem legalzinho distriburei para toda a comunidade!
você pode pegar a imagem e colocala no Flash clareada e bloqueada
ai com o lapis voce apenas a redesenha, depois de redesenhar remova a imagem original ficando só a redesenhada…
Exporte pra wmf [acho que é essa a extensao]
abra no corel, tire as linhas que sobram [sempre sobram]
pinte, e pronto, basta redimensionar…
se eu tivesse a liçensa e os softwares eu o faria pra você
Melhor ainda, entre nesse site, lá tem um mapa da tecnologia Java, se você olhar o Flash você verá que é possível dar zoom a vontade sem perder qualidade. O problema é que embaixo na xícara tem uma falha, parece que corta a borda.
Só que nessa página tem o link p/ o PDF, no PDF você dá o zoom o quanto quer, que o logo vem perfeito.:twisted:
Depois de procurar literalmente por meses, esse ninguém tasca. Vou mandar fazer uma camiseta.:mrgreen:
Eu tenho o logo q eu fiz em Corel 11. Só que ta no HD da minha namorada em outra cidade, pois formatei a minha máquina e usei a dela para salvar meus dados. hhehehea q por sinal ainda não recuperei :lol: