Lohis - Aula de programação multithreaded

Pessoal,

Para quen não conhece, o Lohis é uma ferramenta de ensino a distância em tempo real feita em Java e focada principalmente no ensino de informática.

Estarei ministrando gratuitamente uma aula de Programação Multithreaded no dia 21/12 as 21:30 horário de Brasília. Mais informações no site do projeto:

http://www.lohis.com.br

Quem quiser participar para conhecer a ferramenta e/ou aprender mais um pouco sobre threads em Java, basta baixar a ferramenta e aparecer.

Note no site que a versão atual do Lohis agora é 0.83b, e não será possível se logar no servidor com as versões anteriores. Logo se vc já instalou alguma versão anterior, baixe e instale a versão 0.83b. O arquivo tem apenas 350k!

Nessa nova versão eu fiz um admin básico para cadastrar as aulas e seus respectivos instrutores, então se alguém quiser ministrar uma aula ou palestra com o Lohis, sobre qualquer assunto, basta entrar em contato comigo por email (soliveira(a)smartjava.com.br ou oliveira_sergio(a)hotmail.com) para cadastrarmos a aula.

Seria legal se a comunidade sugerisse nomes para instrutores e respectivos temas para aulas ou palestras!

Já adicionei o seu site no meu favoritos…
Sempre que tiver uma novidade eu vou acompanhar.

té+