Lohis - Ensino a Distância em tempo real pela Internet

8 respostas
S

Pessoal,

Coloquei no ar o site do Lohis:

http://www.lohis.com.br

e estou marcando mais uma aula para o dia 21/12 (terça) as 21:30. O tema dessa vez será programação multithreaded em Java.

Quem quiser participar para conhecer a ferramenta e/ou aprender mais um pouco sobre threads em Java, basta baixar a ferramenta e aparecer.

Note no site que a versão atual do Lohis agora é 0.83b, e não será possível se logar no servidor com as versões anteriores. Logo se vc já instalou alguma versão anterior, baixe e instale a versão 0.83b. O arquivo tem apenas 350k!

Nessa nova versão eu fiz um admin básico para cadastrar as aulas e seus respectivos instrutores, então se alguém quiser ministrar uma aula ou palestra com o Lohis, sobre qualquer assunto, basta entrar em contato comigo por email (soliveira(a)smartjava.com.br ou oliveira_sergio(a)hotmail.com) para cadastrarmos a aula.

Seria legal se a comunidade sugerisse nomes para instrutores e respectivos temas para aulas ou palestras!

8 Respostas

F

Legal a sua Iniciativa cara…

Ainda não pude testar a ferramenta e é uma pena pq no dia 21 eu tenho um compromisso, mas se nos deixar informados, eu vou estar sempre acompanhado as aulas…

té +

M

tb to achando muito legal esse Lohis, essa tarde vou entrar no site e dar uma lida em tudo, pra me interar… e claro, baixa-lo :slight_smile:

A

parabéns pela iniciativa… muito legal…

o programa tbm parece ser mto bom!!!

a propósito depois vc vai enviar um usuário e senha para acessar a aula de amanhã, pq eu estarei lá!!! :grin:

ah, uma dica pro pessoal q baixar, q aconteceu comigo:
ele dá um erro qdo vai abrir, pq ele pede o pacote jmf, se não tiver, pode baixa-lo aki

[]'s

S

Vc pode entrar com qualquer apelido e não é necessário digitar a senha, ou basta digitar qualquer coisa.

Vou melhorar isso na próxima versão, ou seja, se não precisar de senha não aparece a senha.

Outra coisa que seria interessante é dar um jeito de detectar se o cara tem JMF na máquina dele e dar um warning ao invés de uma exception. Vou ver se faço isso nas próximas versões.

Mas lá no site eu falo que precisa de JMF ! :wink:

A

foi mal, eu não tinha visto no site… hehehe

mas tá mto bom, parabéns!!! :grin:

F

Desculpem a pergunta mas…

O que é jmf?

M

“feliperod”:
Desculpem a pergunta mas…

O que é jmf?

Java Media Framework, é uma API para manipulação de video e áudio, media em geral :slight_smile:

F

Valeu matheus…

eu tinha visto isso em algum lugar, mas não lembrava onde…

Agora lembrei.

Criado 19 de dezembro de 2004
Ultima resposta 20 de dez. de 2004
Respostas 8
Participantes 4