Lohis - Site Novo e Novas Aulas

3 respostas
saoj

Pessoal,

Coloquei no ar o site do Lohis:

http://www.lohis.com.br

e estou marcando mais uma aula para o dia 21/12 (terça) as 21:30. O tema dessa vez será programação multithreaded em Java.

Quem quiser participar para conhecer a ferramenta e/ou aprender mais um pouco sobre threads em Java, basta baixar a ferramenta e aparecer.

Note no site que a versão atual do Lohis agora é 0.83b, e não será possível se logar no servidor com as versões anteriores. Logo se vc já instalou alguma versão anterior, baixe e instale a versão 0.83b. O arquivo tem apenas 350k!

Nessa nova versão eu fiz um admin básico para cadastrar as aulas e seus respectivos instrutores, então se alguém quiser ministrar uma aula ou palestra com o Lohis, sobre qualquer assunto, basta entrar em contato comigo por email (soliveira(a)smartjava.com.br ou oliveira_sergio(a)hotmail.com) para cadastrarmos a aula.

Seria legal se a comunidade sugerisse nomes para instrutores e respectivos temas para aulas ou palestras!

3 Respostas

Rubem_Azenha

eu não achei a parte de cadastrar alunos e aulas…

de qq modo, como que eu crio um “servidor” Lohis

Ps.: quero participar, é só se conectar no dia e horário?

saoj

Vc não precisa se cadastrar. Basta baixar a ferramenta, instalar e se logar no dia e hora marcados. Não há senha para alunos. Quando for se conectar, digite qualquer coisa ou deixe em branco a senha.

plentz

saoj:
Vc não precisa se cadastrar. Basta baixar a ferramenta, instalar e se logar no dia e hora marcados. Não há senha para alunos. Quando for se conectar, digite qualquer coisa ou deixe em branco a senha.

Isso já poderia ser uma melhoria para o futuro. Só exibe campo de senha se a aula exige isso :wink:

Criado 19 de dezembro de 2004
Ultima resposta 19 de dez. de 2004
Respostas 3
Participantes 3