Loja da Sun

Olá pessoal.

Há um tempo que um colega postou um tópico perguntando sobre onde fica a loja da Sun fisicamente.

Sun Microsystems, Inc.
R. Alexandre Dumas, 2.016
São Paulo/SP
04717-004

Alguém sabe o endereço virtual dela? Ou será que não existe?

Eu queria comprar umas coisinhas tipo, camisa, adesivo, essas coisas legais rsrsrsrs. Mas eu moro no litoral e me despencar até a capital para comprar camisa é dose rsrs.

VAlew pessoal.

Cara,

Pelo que eu sei este endereço é do escritório da SUN , trabalho próximo e nunca vi ninguem comprando camisetas por lá…

Com relação ao site só mesmo no exterior.

      http://sunwear.sun.com/

é … já vi em outro artigo q a loja mudou pra rua guatemala ( acho rsrs) .

mas nesse site dos eua eu jah fui … mas … já levei facadas mais brandas rsrs

46 dolares uma camisa … é dureza rsrsrs

ninguem conhece nenhuma loa virtual msm?

Eu fiz cursos na Rua Guatemala, mas essa tal lojinha acho que só abre no intervalo das aulas. Nunca vi alguém comprando nada lá. Acho que foi falta de perguntar à recepcionista (e falta de interesse meu, aliás).

Na sede da Sun (Alexandre Dumas), há algumas coisas expostas, mas acho que são brindes para clientes; não para serem compradas. (Eu já fui lá várias vezes, mas também nunca vi ninguém comprando nada lá. Essas coisas ficam do lado da máquina de café.)

Não é melhor aparecer no próximo Sun Tech Days e arranjar uma camiseta? (Dica: ou você tem o físico e a altura de um jogador de basquete e a agilidade de um jogador de beisebol, ou então você é uma* analista de sistemas, já com certa idade, que pareça uma potencial cliente e que tenha paciência de se sentar na frente.) Dica 2: é mais fácil arranjar uma camiseta no NetBeans ou Solaris Day que no próprio Sun Tech Days. A minha camiseta com o Duke e sua serra elétrica, assinada pelo James Gosling, arranjei em um NetBeans Day.

  • Eu sublinho: uma, e não um, porque elas são mais raras, principalmente nesses eventos, e os palestrantes normalmente dão mais atenção a elas.

[quote=javando]Olá pessoal.

Há um tempo que um colega postou um tópico perguntando sobre onde fica a loja da Sun fisicamente.

Sun Microsystems, Inc.
R. Alexandre Dumas, 2.016
São Paulo/SP
04717-004

Alguém sabe o endereço virtual dela? Ou será que não existe?

Eu queria comprar umas coisinhas tipo, camisa, adesivo, essas coisas legais rsrsrsrs. Mas eu moro no litoral e me despencar até a capital para comprar camisa é dose rsrs.

VAlew pessoal.[/quote]

Pelo menos até 3 meses atrás o endereço era esse mesmo…
Só que é só o escritório mesmo, não devem vender camisas e acessórios.

Tem um endereço na Av. Brasil, próximo ao Parque Ibirapuera, onde fica (ou ficava?) o Centro de Treinamento da Sun. Lá vc encontra essas coisas.