Loja da Sun

5 respostas
J

Olá pessoal.

Há um tempo que um colega postou um tópico perguntando sobre onde fica a loja da Sun fisicamente.

Sun Microsystems, Inc.
R. Alexandre Dumas, 2.016
São Paulo/SP
04717-004

Alguém sabe o endereço virtual dela? Ou será que não existe?

Eu queria comprar umas coisinhas tipo, camisa, adesivo, essas coisas legais rsrsrsrs. Mas eu moro no litoral e me despencar até a capital para comprar camisa é dose rsrs.

VAlew pessoal.

5 Respostas

Pregui

Cara,

Pelo que eu sei este endereço é do escritório da SUN , trabalho próximo e nunca vi ninguem comprando camisetas por lá…

Com relação ao site só mesmo no exterior.

http://sunwear.sun.com/
J

é … já vi em outro artigo q a loja mudou pra rua guatemala ( acho rsrs) .

mas nesse site dos eua eu jah fui … mas … já levei facadas mais brandas rsrs

46 dolares uma camisa … é dureza rsrsrs

ninguem conhece nenhuma loa virtual msm?

T

Eu fiz cursos na Rua Guatemala, mas essa tal lojinha acho que só abre no intervalo das aulas. Nunca vi alguém comprando nada lá. Acho que foi falta de perguntar à recepcionista (e falta de interesse meu, aliás).

Na sede da Sun (Alexandre Dumas), há algumas coisas expostas, mas acho que são brindes para clientes; não para serem compradas. (Eu já fui lá várias vezes, mas também nunca vi ninguém comprando nada lá. Essas coisas ficam do lado da máquina de café.)

Não é melhor aparecer no próximo Sun Tech Days e arranjar uma camiseta? (Dica: ou você tem o físico e a altura de um jogador de basquete e a agilidade de um jogador de beisebol, ou então você é uma* analista de sistemas, já com certa idade, que pareça uma potencial cliente e que tenha paciência de se sentar na frente.) Dica 2: é mais fácil arranjar uma camiseta no NetBeans ou Solaris Day que no próprio Sun Tech Days. A minha camiseta com o Duke e sua serra elétrica, assinada pelo James Gosling, arranjei em um NetBeans Day.

• Eu sublinho: uma, e não um, porque elas são mais raras, principalmente nesses eventos, e os palestrantes normalmente dão mais atenção a elas.
el_loko

javando:
Olá pessoal.

Há um tempo que um colega postou um tópico perguntando sobre onde fica a loja da Sun fisicamente.

Sun Microsystems, Inc.
R. Alexandre Dumas, 2.016
São Paulo/SP
04717-004

Alguém sabe o endereço virtual dela? Ou será que não existe?

Eu queria comprar umas coisinhas tipo, camisa, adesivo, essas coisas legais rsrsrsrs. Mas eu moro no litoral e me despencar até a capital para comprar camisa é dose rsrs.

VAlew pessoal.

Pelo menos até 3 meses atrás o endereço era esse mesmo…
Só que é só o escritório mesmo, não devem vender camisas e acessórios.

A

Tem um endereço na Av. Brasil, próximo ao Parque Ibirapuera, onde fica (ou ficava?) o Centro de Treinamento da Sun. Lá vc encontra essas coisas.

Criado 22 de julho de 2008
Ultima resposta 22 de jul. de 2008
Respostas 5
Participantes 5