Olá alguém aqui gostaria de me ajudar em um trabalho que está bem resolvido só faltando algumas partes das quais preciso de ajuda e sao muitas classes separadas, se alguém se interessar (POR FAVOR), em me ajudar me chama no discord: bruna#3681 obg obg
Exemplo de classe que nao esta funcionando bem:
package lojazinha;
import java.util.List;
public class Venda { private int numero; private float desconto; private float imposto; private float valorPago; private List itensRemover; private List itensVendidos; private Estoque estoque; private static int cont = 1;public Venda(){ this.numero = 0; } public Venda(Estoque estoque){ this.estoque = estoque; itensVendidos = new ArrayList<>(); }public void removeItem(ItensDaVenda itemVenda) { itens.remove(itemVenda); int codigo = itemVenda.getCodigo(); if (codigo != 0) {{ itensRemover.add(itemVenda); } }public boolean insereItem(int codProd, int quantidade){
ItemDeEstoque it = estoque.getItem(codProd); if(it.getQuantidade() < quantidade){ return false; }
double precoVenda =it.getProduto().getPreco();ItensDaVenda itv = new ItensDaVenda(it.getProduto(), quantidade, precoVenda); itensVendidos.add(itv); return true; }public List produto() { return produto; }}
}