Prezados moderadores, caso esta mensagem não se aplique ao GUJ, mesmo postada em off-topic, estejam à vontade para puxar minha orelha, bloquear/excluir o tópico.
Bom pessoal, segue o site abaixo:
CASO ALGUÉM QUEIRA O SITE - ME PEÇA VIA MP!!!
Possui certificados, aparentemente seu contrato com a verisign está ativo e válido.
O protocolo usado é o https…
Bom, enfim, queria saber a opinião de vocês em relação a esse site… Já usaram ou conhecem alguém que usou? Deu tudo certo? Prazos, originalidade dos produtos e etc.
Se alguém tiver alguma experiência com sites similares, também é válido citar aqui.
Esse é o tipo de loja que só mesmo um amigo “cobaia” que possa lhe recomendar.
Já ouvi falar, por exemplo, de algumas pessoas no exterior que recebem os pedidos, compram as mercadorias no NewEgg (por exemplo), e as despacham aqui para o Brasil de alguma forma que nem tenho idéia como seja. Parece que demora um pouco e de vez em quando as mercadorias são apreendidas.
Galera não tenho acesso a internet aqui no trampo (exceto alguns sites de tecnologia como o GUJ) então não vi o site que estão falando, mas por esse FAQ ai parece aquelas lojas onde você compra no exterior e você manda o produto para um endereço deles nos EUA, lembro uma vez que eu pesquisei ficava se não me engano em Miami.
Acho que o terra tem um esquema desses, mas quando eu vi não achei vantajoso, demorava muito tempo porque era enviado por navio :shock:
Além de que caso precise (não queremos isso) de assistência você vai mandar de volta ??
Paraguai tá mais perto … :lol: zueira
Pode ser paranóia minha, mas fui acessar a parte de depoimentos, lá consta supostamente o depoimento de pessoas que compraram, estava vendo a foto de um dos supostos compradores e o cara é idêntico ao japa que aparece nos livros da série Head First.
Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (http://www.mercadodireto.com) que envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. O procedimento é muito simples. Primeiro a pessoa investiga qual o preço mais baixo do produto escolhido, depois coloca as informações no site do Mercado Direto. Mercado Direto compra seu produto e o envia numa embalagem com Código de Rastreamento do mesmo. O valor do produto adquirido mais o custo do envio da mercadoria e imposto da alfandega poderá ser parcelado até 3 vezes sem juros.
Peço aos moderadores que bloqueiem o tópico e editem as minhas mensagems para que os sites e telefones não apareçam (eu mesmo farei, caso alguém queira os números e sites é só pedir via mp).