Galera…alguem sabe onde eu posso achar uma loja virtual implementada com spring ? com coisas bem simples…tipo montar um cd com musicas…fechar as compros no carrinho e etc.
[color=red]
Não psote mais de uma vez a mesma mensagem
Procure o lugar certo apra colocar sua mensagem
[/color]
Cara da uma olhada na documentação, normalmente analisada com um pouco de paciência resolve muito mais que uma aplicação de exemplo, já que não haverá duvídas sobre uma melhor implementação ou erros de digitação etc etc etc
Galera…alguem sabe onde eu posso achar uma loja virtual implementada com spring ? com coisas bem simples…tipo montar um cd com musicas…fechar as compros no carrinho e etc.
[color=red]
Não psote mais de uma vez a mesma mensagem
Procure o lugar certo apra colocar sua mensagem
[/color]
não é um exemplo tão simples assim, mas o exemplo do mini curso que ministrei no WebDays da devmedia foi uma loja virtual com Spring+Hibernate+JSF.
Esta disponivel para download no site da editora.
Qualquer duvida da uma espiadinha no meu blog
R
razael
Gente na verdade preciso fazer um trabalho p/ faculdade…e a segunda cadeira de java que eu to pegando…estou mto no inicio… mas o professor simplesmente nao deu nenhuma aula sobre framework…coisas mto basicas de jsp servlet e taglib e mandou um trabalho para fazer uma loja de cds (fiuncionalidade simples , montar cd com musica , calcular preco no carrinho , e fazer cadastro/login senha) so que como nunca trabalhei com desenvolvimento (sou analista de suporte unix) estou bastante perdido…precisava de um exemplo para eu ter pelo menos uma luz…tem um jpetstore junto com o framework do spring…so que esse exemplo ja esta mto complexo…
se alguem puder me ajudar…
desculpe incomodar …