Agora para não mudar o tópico do smota, eu faço a pergunta no meu próprio tópico, hehehe
A um tempo atrás, eu fiz uma pergunta no fórum, sobre algum plugin do eclipse, que eu conseguisse criar arquivos HTML simples, para poder testar os servlets e JSP, antes de jogar nos HTMLs oficiais que são desenvolvidos pelos designers.
O Urubatan me indicou o Lomboz, eu instalei sem problemas. Para trabalhar com JSP ele é legal, tem auto-complete e tudo mais, mas quando eu tento criar os arquivos htmls ele é meio estranho. Primeiro não funcionou o auto-complete para HTML (será que o lomboz faz isso?), e segundo e pior, vamos supor que eu comece meu HTML e eu tenho manina de abrir a tag e logo depois fechar para não esquecer, ficando assim:
<HTML>
...
</HTML>
o problema que quando eu abro o HTML e vou fechar, quando eu aperto no sinal de menor <
ele nao aparece na tela, ae eu coloco a barra por exemplo /
para poder fechar a tag, aparece o sinal de menor, mas a barra aparece antes, ae fica assim /<
Pergunta. isso é normal acontecer com o Lomboz? ou é alguma configuração errada minha? (ele está default, instalei o plugin e não mexi em configuração alguma).
Caso contrário. Existe outro editor de HTML que possua auto-complete, tipo o editor de HTML Quanta Plus, bem básico, para eu poder criar alguns front-end para testar os servlets e JSP.
Obrigado