Lomboz novamente

5 respostas
E

Criei um projeto J2EE com o Lomboz no eclipse. Crio um servlet normalmente sem problemas. porém, ele cria o servlet no dir raiz e na hora de compilar ele mantem o .class também no raiz e não no dir WEB-INF/classes preciso mover manualmente. alguém pode me ajudar ?

5 Respostas

M

vai nas propriedades do teu projeto, la vai ter um textfield pra ti colocar o output folder, é só escolher ali a pasta q quer q vá teu class… :slight_smile:

F

Você precisa criar um source folder (destinado a armazenar código Java) WEB-INF/classes, pois o Lomboz cria apenas um folder(pasta ).
Isso resolve o seu problema.

t+

E

Pessoal. Eu criei uma pasta src e la nas propriedades do projeto em Java Build Path na aba source eu adicionei essa pasta criada /web-inf/src . Ate ai ficou legal porém quando eu mando gerar la no tomcat ele dentro da pasta classes cria a mesma pasta do meu projeto replicando os JSPs e o source dos servlets. no caso o .class ele coloca direitinho dentro do raiz da pasta classes. Alguiem sabe porque ele replica isso la dentro ?? Eu ja vi que mesmo sem eu mapear esse dir para source folder ele tb duplica as coisas la dentro. HELP !!!

PS: Ta funcionando mas n achei o ideal. achei que esse conteudo que replicou na pasta classes ficou como lixo …

M

tente tirar seu src de dentro de WEB-INF, coloque um nível acima ou na raiz, e compile de novo…

F

Nos tutoriais do portaljava , na seção IDE, tem um tutorial que mostra como configurar o Lomboz.
Eclipse- Do básico aos plugins.

Atenciosamente,

Criado 27 de junho de 2004
Ultima resposta 3 de jul. de 2004
Respostas 5
Participantes 3