Olá a todos, eu utilizo o plugin do Eclipse Lomboz para desenvolver páginas em JSP, hj eu estava utilizando o Servlet Wizard para criar alguns servlets para minha aplicacao. Entretanto, dps q eu criei o servlet, o lomboz deve ter modificado algum arquivo XML porq eu nao consigo mais acessar nenhuma página JSP q eu tinha criado, mto menos o proprio servlet. Bem, nao sei se essa duvida eh mto comum, porq eu andei pesquisando pela internet e nao vi mtas referencias sobre, portanto se alguém puder me dar uma luz…
ta dando 404? posta teu web.xml e a estrutura das tuas pastas ai pra gente ver se sai algo… ehhehea
Cara eu tambem tenho esse erro com o servlet wizard… tipo se eu crio um servlet com o servlet wizard ele mapeia direitinho o web.xml … agora se eu crio outro servlet, o lomboz apaga todo o conteudo do web.xml…
Alguem pode me ajudar? grato.
[quote=“carninhu”]Cara eu tambem tenho esse erro com o servlet wizard… tipo se eu crio um servlet com o servlet wizard ele mapeia direitinho o web.xml … agora se eu crio outro servlet, o lomboz apaga todo o conteudo do web.xml…
Alguem pode me ajudar? grato.[/quote]
isso tb acontece comigo, deve ser bug… sei lá, o único servlet q eu faço normalmente num projeto é o controller… ai nao esquento hehehe
[quote=“matheus”][quote=“carninhu”]Cara eu tambem tenho esse erro com o servlet wizard… tipo se eu crio um servlet com o servlet wizard ele mapeia direitinho o web.xml … agora se eu crio outro servlet, o lomboz apaga todo o conteudo do web.xml…
isso tb acontece comigo, deve ser bug… sei lá, o único servlet q eu faço normalmente num projeto é o controller… ai nao esquento hehehe[/quote]
soh faz 1 servlet?? entao c ta usando struts ne?
[quote=“carninhu”][quote=“matheus”][quote=“carninhu”]Cara eu tambem tenho esse erro com o servlet wizard… tipo se eu crio um servlet com o servlet wizard ele mapeia direitinho o web.xml … agora se eu crio outro servlet, o lomboz apaga todo o conteudo do web.xml…
isso tb acontece comigo, deve ser bug… sei lá, o único servlet q eu faço normalmente num projeto é o controller… ai nao esquento hehehe[/quote]
soh faz 1 servlet?? entao c ta usando struts ne?[/quote]
eu uso Webwork… pelo menos pessoalmente, mas ainda vejo q a maioria dos projetos é em Struts… e nao q eu faça sempre um servlet só… mas é geralmente… fora isso oq eu declaro no DD é listeners, errors page…