GUJ / Front-end / Topico Lomboz x servidor 24 de novembro de 2004 3 respostas M mococaPJ 24 de novembro de 2004 instalei o lomboz e fui executar um projetinho simples de jsp… na configuração que tipo de servidor iria usar, há uma caixa com uma lista de opções…nestas opções há várias versões do tomcat que vai até a 5.0.x …não tem pra versão 5.5.3…??? tenho o tomcat 5.5.3…como faço??? meu eclipse é 3.0 … valeu fuiii Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 3 Respostas F FranklinPJ 24 de nov. de 2004 Olá, procura esta pasta: C:\Java\eclipse\plugins\com.objectlearn.jdt.j2ee_3.0.0.M9 Adiciona uma arquivo a mais seguindo o mesmo esquema dos outros. Bem simples depois que se descobre onde mexer M mococaPJ 24 de nov. de 2004 “Franklin”:Olá, procura esta pasta: C:\Java\eclipse\plugins\com.objectlearn.jdt.j2ee_3.0.0.M9 Adiciona uma arquivo a mais seguindo o mesmo esquema dos outros. Bem simples depois que se descobre onde mexer ;) o volnei escreveu: volnei escreveu: O Lomboz ainda não suporta a versão 5.5.x do Tomcat. Você está com uma versão desatualizada do Lomboz. mesmo a versão atualizada do lomboz ele ainda não suporta a versão nova do tomcat??? me indique por favor a versã nova do lomboz??? faleu fuiiii saiu o novo release do lomboz para o eclipse incorporando jsp 2.0…esse suporta o tomcat 5.5.3??? G guatePJ 24 de nov. de 2004 olha cara eu uso o lomboz rodando o tomcat dentro dele, mais eu tô utilizando o Tomcat 5.0.24 baixa ele ai também. Que funciona que é uma beleza. Criado 24 de novembro de 2004 Ultima resposta 24 de nov. de 2004 Respostas 3 Participantes 3 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura VSCode: extensões mais usadas Quais as extensões que podem auxiliar na hora desenvolvimento na IDE Visual Studio Code Casa do Codigo Seguranca em front-end: Estrategias para mitigar ataques... Por Antonio Luis Rossi — Casa do Codigo