Bom dia pessoal estou usando o Lomboz aqui e estou com uma duvida, sempre para visualizar meu projeto eu fico dando um “DEPLOY” mais dessa maneira caso eu altere um simples JSP preciso fazer outro “DEPLOY” e assim por diante…
Existe alguma maneira de eu executar meu projeto e quando alterar um simples JSP eu consegui visualizar ?
Qual versão tu tá usando?
Eu uso a 3.0 e não preciso fazer deploy quando altero JSP. E não mexi em nada nas configurações dele.
skill_ufmt
Rafael Nunes:
Qual versão tu tá usando?
Eu uso a 3.0 e não preciso fazer deploy quando altero JSP. E não mexi em nada nas configurações dele.
NÃO?
Tu ta editando os JSP direto na pastinha do seu container?
Ou o lomboz faz deploy automático?
Do contrário não vejo coo funcionar suas mudanças ‘:?’
Fabio_Kung
Se vc estiver usando o tomcat, instale o plugin da sisdeo, que ele cria o contexto direitinho para vc (apontando para a pasta raiz da aplicação WEB dentro do seu worspace).
Neste caso, vc não precisa ficar dando deploy, pois o contexto já aponta para a pasta onde estão suas jsps. Ainda mais, se vc tiver instalado o tomcat 5.5, quando vc recompilar alguma classe, não precisa nem reiniciar o servidor (nem o contexto) a ferramente de hotdeploy do tomcat faz isso pra vc.
skill_ufmt
Até agora eu não entendi como uma JSP(alterada) milagrosamente pode ir parar no seu containers :?: