Oi,
Pessoal instalei o Lomboz no eclipse e não me identifiquei com ele, estou achando que é criado uma estrutura de diretório muito grande :-(.
Vejam se é isso mesmo:
supomos que meu diretório base seje /webapps/hrober, agora eu crio um J2EE Project dentro do diretório /webapps/hrober, para adicionar um módulo J2EE tenho que ter o diretório base, então /webapps/hrober/base, quando crio o módulo é criado um novo diretório dentro do /webapps/hrober/base que é realmete onde vão residir os arquivos da aplicação.
Então, tenho que ter essa estrutura toda mesmo ou tem algum macete para contornar isso ?
Lomboz
11 Respostas
diretório “base”? nunca vi esse diretório não, bem, tu ta se referindo ao war q ele gera no deploy? Esse war é limpinho… não tem nada disso não… :roll:
Matheus,
Não, quando é criado o projeto, adicionando esse módulo ele carrega as bibliotecas j2ee
Será que estou fazendo tudo errado ??
:roll:
essa é a estrutura padrão que o Lomboz cria …

… e dependendo do seu ambiente, vc poderá incluir ou retirar algo … mas essa é o mínimo que qquer aplicação web deve ter !!!
… vc pode desmarcar a opção para que não seja incluido no projeto as bibliotecas … mas com certeza precisará delas futuramente!
flw!
rcmsj,
isso, é exatamente essa estrutura que é criada! me diga duas coisas, qual o caminho completo para sua pasta mod1(WEB) ? qual o caminho até o home do projeto ?
independente do caminho q vc estiver usando no desenvolvimento, o war será sempre o mesmo e terá somente o necessário… eu não to entendendo qual o problema heheheah
caminho ??? vc quer dizer a URL ???
… cada módulo será um “projeto” no web server … entaum, para acessa-lo eu teria que entrar através da URL http://localhost:8080/mod1 …
é essa sua dúvida ?
É, acho que não me fiz entender :-(, na verdade fui eu quem me enrolei todo aqui :oops:, o problema estava na minha cabeça… é que estavam sendo criados muitos diretórios desnecessários :-(.
caminho ??? vc quer dizer a URL ???… cada módulo será um “projeto” no web server … entaum, para acessa-lo eu teria que entrar através da URL http://localhost:8080/mod1 …
é essa sua dúvida ?
por “caminho” eu quis dizer a estrutura de diretórios em desenvolvimento, e não a url pra acessar a app
Oi,
estava olhando a imagem postada pelo rcmsj com mais atenção e reparei que ela contêm umaviso de erro, aqui também aparece esse mesmo aviso, é normal ou está faltando ser configurado algo ?
Oi,
estava olhando a imagem postada pelo rcmsj com mais atenção e reparei que ela contêm umaviso de erro, aqui também aparece esse mesmo aviso, é normal ou está faltando ser configurado algo ?
bem… tu tem q ir nas propriedades do projeto pra ver oq é… normalmente é com relação a libs…isso é super nomal, nao é nada com relação ao lomboz nao
matheus, a minha resposta …
caminho ??? vc quer dizer a URL ???… cada módulo será um “projeto” no web server … entaum, para acessa-lo eu teria que entrar através da URL http://localhost:8080/mod1 …
é essa sua dúvida ?
estava relacionada a questão …
rcmsj,
isso, é exatamente essa estrutura que é criada! me diga duas coisas, qual o caminho completo para sua pasta mod1(WEB) ? qual o caminho até o home do projeto ?
flw!