Lomboz

6 respostas
T

Pessoal,

Eu to com Eclipse 3.1 e fui colocar o Lomboz para o Eclipse 3.1, mas nao to conseguindo configurar.
Eu descompacto e coloca na pasta eclipse (plugins e features)…

Nada aparece.
Fiz de tudo mesmo, até no DOS q inicia com -clean e nada!!!

Alguem pode me dar uma luz??

[ ]'s

6 Respostas

M

Bem-vindo ao Portal Java Tiago. Note que há a necessidade de se descompactar no Eclipse outros plugins antes do Lomboz funcionar. Na própria página de download do Lomboz deve ter a listagem desses plugins, que se não me engano são o EMF e GEF.

M

no site da lomboz, tem um download que tem o lomboz com tudo mais que ele precisa:

o nome do arquivo é:

lomboz-emf-gef-jem-3.1RC1.zip

ache lá, aí é so descompactar que ja vai ter tudo q vc precisa.

R

“marcelo_mococa”:
no site da lomboz, tem um download que tem o lomboz com tudo mais que ele precisa:

o nome do arquivo é:

lomboz-emf-gef-jem-3.1RC1.zip

ache lá, aí é so descompactar que ja vai ter tudo q vc precisa.

e eu q postei aqui no forum, fiz tudo isso no site www.objectlearn.com baixando esse pacote pro eclipse 3.1 e mesmo assim não funcionou. fui em windows preferences no eclipse e nada aparecia la. mas ninguem respondeu dai deixei quieto…

M

“Rojas”:

e eu q postei aqui no forum, fiz tudo isso no site www.objectlearn.com baixando esse pacote pro eclipse 3.1 e mesmo assim não funcionou. fui em windows preferences no eclipse e nada aparecia la. mas ninguem respondeu dai deixei quieto…

Não funcionou? Não apareceram wizards para a criação de projeto Web? J2EE? Wizards para a criação de XML, Jsp, etc? Não apareceu “Server” nas preferencias pra ti poder setar servidores no Eclipse? Validation? Confira.

R

eu fui seguindo o tutorial do pj, só q teve uma parte q não batia como aparecer “Lomboz” nos itens de preferencia…

M

O tutorial esta desatualizado com relação a esta ultima versão, que usa o WTP por baixo.

Criado 3 de agosto de 2005
Ultima resposta 4 de ago. de 2005
Respostas 6
Participantes 4