Londrina

4 respostas
F

Mais uma dúvida em questão de cidade, podem ver, nunca sai de São Paulo…rs
Mais falando sério agora, estava procurando serviço em Itajaí, onde eu e minha família pretende ir morar, só estamos esperando um oportunidade, mais uma pessoa postou uma vaga em Itajaí, entrei em contato com o mesmo e vi que não interessava, daí veio com a pergunta, "E aqui em Londrina não te interessa? “
Poxa quero sair de São Paulo mais não sei se vale a pena, para Santa Catarina iria de olhos fechados, só preciso de um trampo por lá…rs
Minha pergunta é a seguinte, alguém conhece Londrina, sabe se tem empregos, se tem qualidade de vida, se é um local bom e gostoso de se morar? Pois pesquisei na internet e não vi nada de interessante, ou li algo que fosse " nossa que top, vale a pena”.
Desde já agradeço a atenção, abraço a todos.

4 Respostas

Jonathan_Medeiros

Maringá-PR é melhor!

F

Obrigado Jonathan, mais a proposta seria mesmo em Londrina e Maringá fica longe, por isso o interesse de saber como seria Londrina questão escola, emprego, pois ainda tem minha esposa, qualidade de vida essas coisas, mais obrigado pela informação.

FernandoFranzini

Bom dia
Sou de londrina. Temos qualidade de vida, mas é cidade de interior…tem poucas boas escolhas, poucas e boas coisas para fazer e etc.
Emprego é muito pouco…

F

Bom dia Fernando, obrigado pelas informações, gosto de tranquilidade, coisas que só interior nos proporciona, mais sobre emprego dai fica difícil, mais agradeço as dicas, sucesso e fique com Deus, abraço.

Criado 1 de agosto de 2017
Ultima resposta 16 de ago. de 2017
Respostas 4
Participantes 3