http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/2004/mai/07/40.htm
Para desespero de Bill Gates & cia., o sucessor do Windows XP (chamado de Longhorn) travou durante uma demonstração pública ao tentar rodar o jogo Quake III. Dejà vú?! :lol:
http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/2004/mai/07/40.htm
Para desespero de Bill Gates & cia., o sucessor do Windows XP (chamado de Longhorn) travou durante uma demonstração pública ao tentar rodar o jogo Quake III. Dejà vú?! :lol:
Ate ai, o sun java desktop tmb travou.
Rafael
Pô, mas é a SEGUNDA vez…o Win98 foi a mesma coisa.
E olha que eu acho que agora eles resolveram fazer algo que preste, heim…sabe como é monopólio acabando…
[]s
Ah meu, software da pau mesmo… claro que baita ironia explodir logo na demonstracao… mas o que seria de murphy se essas coisas nao acontecessem? 
Rafael
hehe realmente, merdas acontecem … mas tenho certeza que eles testaram antes da exibição publica … mas mesmo assim travou 
"E no sétimo dia, Deus disse:
:mrgreen:
[quote=“LIPE”]hehe realmente, merdas acontecem … mas tenho certeza que eles testaram antes da exibição publica … mas mesmo assim travou 
[/quote]
Assim como vc testa as tuas aplicacoes milhares de vezes e ela nunca funciona nas primeiras 10 vezes qdo vc tenta instalar no cliente :lol:
Rafael
Olá
O que ocorreu é que neste caso a Microsoft resolveu ser a compatível com as versões anteriores e então manteve o mesmo comportamento. [batendo na madeira 3 vezes]Isto costuma acontecer aqui em casa também.[/batendo na madeira 3 vezes]
[]s
Luca
O problema é que eles estão falando muito de segurança e integridade ultimamente, descendo a marreta no Linux, e não podiam se dar ao luxo de uma travada dessas. O povo já fica desconfiado e resolve (de novo) dar outra chance pros caras, mas aí eles vão lá e travam de novo. 
O departamento de marketing deles deve estar de cabelos brancos, depois dessa. 
Pô, minha aplicação trava, mas depois de um debugging começa a funcionar direito [até travar de novo em alguns meses
], mas eu não tenho um milhão de engenheiros ganhando por hora o que eu tiro por ano, nem fico sei lá quantos anos fazendo um SISTEMA OPERACIONAL que deveria ser a panacéia dos buracos de segurança da M$.
Na boa, uma vez é azar, duas é burrice!!
[]s