Opa povo!
Galera é o seguinte tava querendo desenvolver um componente, mas queria deixa-lo com uma 'carinha ’ mais elegante, tipo mudar o look and feel.
Não sei se customizando este componente com um lookandFeed especial??
Sugestoes?
Opa povo!
Galera é o seguinte tava querendo desenvolver um componente, mas queria deixa-lo com uma 'carinha ’ mais elegante, tipo mudar o look and feel.
Não sei se customizando este componente com um lookandFeed especial??
Sugestoes?
Já tentou os looks do JGoodies??
Queria modificar apenas este componente que irei criar…
Teria como ‘desenhar’ ???
no paintGraphics();
Algum link de como desenvolver um componnente customizado???
Obg !
Kra, talvez não seja bem a resposta esperada neste tópico … mas aproveitando o gancho sobre Look and Feels, eu costumo “setar” o Look and Feel do sistema, partindo do pressuposto d q c o kra configurou o sistema com aquela aparência eh pq ele gosta assim … nao corre o risco d errar … hehe
Rapaiz, acho que para você alterar o Look and Feel de um componente, obrigatoriamente deverá trocar de todos os componentes do seu sistema. Caso realmente o seu dsejo seja criar um Look and Feel novo, acho que esse material vai te ajudar bastante. Foi publicado pela própria Sun…
[]'s.
galera , preciso de um tutorial completo de look and feel pra ajudar no meu projeto , vaaleu
Acho que se você der uma estudada no material que passei no post acima você vai conseguir aprender o que precisa…
[]'s.
Não é bem o que vc precisa mas pode quebrar um galho, tente o look and feel Tiny, ele vem com um customizador onde vc muda TUDO
Já viu o da Sun?
Boa sorte!