Look and Feel Customizada

8 respostas
71C4700

Opa povo!

Galera é o seguinte tava querendo desenvolver um componente, mas queria deixa-lo com uma 'carinha ’ mais elegante, tipo mudar o look and feel.

Não sei se customizando este componente com um lookandFeed especial??

Sugestoes?

8 Respostas

D

Já tentou os looks do JGoodies??

71C4700

Queria modificar apenas este componente que irei criar…

Teria como ‘desenhar’ ???

no paintGraphics();

Algum link de como desenvolver um componnente customizado???

Obg !

M

Kra, talvez não seja bem a resposta esperada neste tópico … mas aproveitando o gancho sobre Look and Feels, eu costumo “setar” o Look and Feel do sistema, partindo do pressuposto d q c o kra configurou o sistema com aquela aparência eh pq ele gosta assim … nao corre o risco d errar … hehe

kaique

Rapaiz, acho que para você alterar o Look and Feel de um componente, obrigatoriamente deverá trocar de todos os componentes do seu sistema. Caso realmente o seu dsejo seja criar um Look and Feel novo, acho que esse material vai te ajudar bastante. Foi publicado pela própria Sun…

[]'s.

Campanate

galera , preciso de um tutorial completo de look and feel pra ajudar no meu projeto , vaaleu

kaique

Acho que se você der uma estudada no material que passei no post acima você vai conseguir aprender o que precisa…

[]'s.

gqferreira

Não é bem o que vc precisa mas pode quebrar um galho, tente o look and feel Tiny, ele vem com um customizador onde vc muda TUDO

http://www.muntjak.de/hans/java/tinylaf/index.html

M

Já viu o da Sun?

Boa sorte!

Criado 4 de maio de 2009
Ultima resposta 5 de abr. de 2010
Respostas 8
Participantes 7