Look and Feel se aplica para aplicações web?

5 respostas
fillipeweb

Olá,

Gostaria de saber se Look and Feel se aplica tambem para aplicações web, pois estou desenvolvendo um sistema web que tem o recurso de temas.

Obrigado

5 Respostas

marciocamurati

Você quer dizer o mesmo lock and feel do SE ? Se for isso não se aplica, com um projeto web você terá que trabalhar na idéia de templates, existem projetos que podem te ajudar, por exemplo:

SiteMesh
http://www.opensymphony.com/sitemesh/

[]s

cassio

Quando preciso fazer algo relacionado a temas em aplicações web, eu uso CSS + Javascript.
Cada folha de estilo CSS representa um tema e se o usuário alterar o tema atual, o javascript redefine os estilos aplicados a cada componente da página.
Eu uso a biblioteca javascript Prototype, com ela fica bem fácil fazer essas coisas.

cassio

xerox:

Quando preciso fazer algo relacionado a temas em aplicações web, eu uso CSS + Javascript.

Vc poderia indicar um site bom onde se encontre css pronto pra gente da uma olhada ?
Grato.

Basta pesquisar :slight_smile:

P

fillipeweb:

Olá,

Gostaria de saber se Look and Feel se aplica tambem para aplicações web, pois estou desenvolvendo um sistema web que tem o recurso de temas.

Obrigado

Usando CSS você pode usar nas suas páginas as mesmas cores que o Sistema Operacional usa.

Quanto a fontes,etc…acho que também é possível mas não pesquisei mais.

cassio

xerox:
cassio:
xerox:

Vc poderia indicar um site bom onde se encontre css pronto pra gente da uma olhada ?
Grato.

Basta pesquisar :slight_smile:

Eita vesguinho xato hein!

Eita “xerox” medroso que não se identifica!

Criado 18 de dezembro de 2007
Ultima resposta 18 de dez. de 2007
Respostas 5
Participantes 4