Olá,
Gostaria de saber se Look and Feel se aplica tambem para aplicações web, pois estou desenvolvendo um sistema web que tem o recurso de temas.
Obrigado
Olá,
Gostaria de saber se Look and Feel se aplica tambem para aplicações web, pois estou desenvolvendo um sistema web que tem o recurso de temas.
Obrigado
Você quer dizer o mesmo lock and feel do SE ? Se for isso não se aplica, com um projeto web você terá que trabalhar na idéia de templates, existem projetos que podem te ajudar, por exemplo:
SiteMesh
http://www.opensymphony.com/sitemesh/
[]s
Quando preciso fazer algo relacionado a temas em aplicações web, eu uso CSS + Javascript.
Cada folha de estilo CSS representa um tema e se o usuário alterar o tema atual, o javascript redefine os estilos aplicados a cada componente da página.
Eu uso a biblioteca javascript Prototype, com ela fica bem fácil fazer essas coisas.
Quando preciso fazer algo relacionado a temas em aplicações web, eu uso CSS + Javascript.
Vc poderia indicar um site bom onde se encontre css pronto pra gente da uma olhada ?
Grato.
Olá,Gostaria de saber se Look and Feel se aplica tambem para aplicações web, pois estou desenvolvendo um sistema web que tem o recurso de temas.
Obrigado
Usando CSS você pode usar nas suas páginas as mesmas cores que o Sistema Operacional usa.
Quanto a fontes,etc…acho que também é possível mas não pesquisei mais.
Vc poderia indicar um site bom onde se encontre css pronto pra gente da uma olhada ?
Grato.
Eita vesguinho xato hein!
Eita “xerox” medroso que não se identifica!