Tenho um sistema desenvolvido no netbeans e coloquei uma opção pro usuário trocar look and feels atraves de uma barra de ferramentas. O problema é que esses look and feels só estão mudando o frame principal, as outras telas (JDialog’s) não são alteradas.
Uma outra duvida relacionada, aproveitando o mesmo tópico, alguem sabe como eu adiciono um novo look andd feel no JDK, eu ja tenho o jar aki mas num consigo adiciona-lo.
Existe um método que você pode usar para atualizar todo o seu programa. Depois de usar o método para atualizar o L&F, use o SwingUtilities.updateComponentTreeUI(Component); onde o Component seria o seu JFrame principal.
Vale lembrar que só funciona para Swing…
Quanto ao novo L&F, acho q não é possível colocar um novo no JDK. O q vc pode fazer é configurar o novo projeto com o Jar nele.
cs.santos0
vlw por responder, mas eu ja to usando esse método e não adianta, ta assim:
Com essa configuração temos 3 Look and Feels no arquivo swing.properties: motif, windows e metal
T+
cs.santos0
vlw pela ajuda cara,
consegui adicionar alguns look and feels aki sem problemas, mas o do Mac, não consegui, queria configurar o L&F Quaqua, mas num deu, vc sabe como eu devo fazer?