LookAndFeel não funciona quando gero o jar

Eai galera . Meu problema é o seguinte . Quando rodo ela no windows funciona normal ,mas quando gero o Jar ela não funciona alguém pode me ajudar???

Estou esse LookAndFeel http://www.jtattoo.net/

Você incluiu o JAR do JTattoo na sua aplicação? Além disso, sua aplicação gerou alguma exceção no momento do ajuste do look-and-feel? Caso positivo, por favor faça o post da exceção para analisarmos.

Resolvido !!! Eu extrai os class do JTattoo.jar colokei dentro do .jar que gerei!!! Meio gambiarra ,mas funcionou!!!
Tinha colokado o jar na aplicação sim!!!
Vlw roger_rf

De fato, o que você fez funciona, mas não é uma prática usual. Já imaginou se você tiver de fazer isso com 5, 10 arquivos JAR? O ideal é você incluir os JAR’s de interesse no Classpath da sua aplicação através do arquivo de manifesto (META-INF/Manifest.mf) ou da linha de comando da aplicação (java -cp …).

Eu inclui os jar no buildPath . Mas não sei como manipular o Manifest

Nesse caso, uma saída é iniciar sua aplicação passando o JAR do JTattoo através da linha de comando (java -cp …).

OK vlw

Entaw criei um folder e exportei o jar para dentro dele depois configurei esse folder no buildPath , e gerei o jar ai funcionou !!!
Como eu encerro esse forum???