Looking Glass

iai Galera !!!

Alguém ai ja viu o projeto Looking Glass da Sun ?
não?! intaum da uma olhada… segura o quexo pra não cai!!

http://wwws.sun.com/software/looking_glass/demo.html

Quem tem a JavaMagazine pode conferir uma entrevista com o criador desse projeto. É galera, Java é ROX d+ !!!
:bei: :bei: :bei: :bei: :bei:

T+

:cool:

EU ja tinha visto… kra q loko!!! :arrow:

inclusive, tem uns looking glass rodando por ai…

deem uma procurada, isso pra quem quizer neh, deve ter algum lugar pra baixar isso ai, ta certo que eh meio beta =)

abraços!

Eu ja tinha visto, e realmente eh de cair o queixo,

mas eu fico imaginando q tipo de maquina precisa pra rodar um SO desse naipe… será q o meu p3-800 aguenta!!! Huahauahu

Realmente fantástico! 8O
O que eu mais gostei foram as “tiradas” de leve na M$!!! :cool: :twisted:

:twisted:
E aí galera?
Doidera esse projeto, vai tornar a interface com o usuário uma coisa do outro mundo, o japa saca muito…
WS

eu tbm já conhecia, mto show :bei:

mas é o q o darkseid falou, imagina a máquina q é preciso pra rodar isso aí legal!!!

Realmente é um projeto e tanto, mas a principal caracterísitca dele é que ele é OpenSource. Agora fico imaginando um desktop Mac OS X rodando um cara desses…

Nem me fala kra!!

[quote=“darkseid”]
mas eu fico imaginando q tipo de maquina precisa pra rodar um SO desse naipe… será q o meu p3-800 aguenta!!! Huahauahu[/quote]

heeheheh…seu p3-800 passa longe dos requisitos minimos…os requisitos minimos sao 1 processador de 2 ghz com 512 MB RAM e placa de video com 64 mega de memoria…so nao sei dizer qto espaco em disco precisa…mas deve ser algo em torno de gigas…uns 5 quem sabe… :lol:

hehehhe meu pc passa perto hauhauhauahuahu soh n tem o processador de 2ghz… eh um athon 1.8 (q na verdade tem 1533mhz)… mas nada q um overclock n resolva :twisted: