LOOP em coluna rich:dataTable

Bom galera tô quebrando a cabeça para nesta tarefa, não sei se alguem ja fez algo parecido mas vamos lá …

No Postgres fiz uma consulta que me resulta uma coluna ANO e outra QTDE VENDIDA.

Tenho q mostrar isso em uma tabela utilizando o rich:dataTable, porém terei q apresentar os dados na forma vertical, ou seja os titulos das colunas seriam os anos e teria uma unica linha com as quantidades de cada ano ( referencia cruzada ).

O problema esta em como montar a minha tabela no JSF, ja utilizei o <c:forEach> do JSTL mas tb não tive resultado, segue exemplo como mostro a 1º posicao do meu list de resultados.

<rich:dataTable rendered="#{not empty relatoriosMB.listaRelatorioAnual}" rows="1">

<h:column>
							<f:facet name="header"><h:outputText value="#{relatoriosMB.listaAno[0]}"/></f:facet>
							<div align="center"><h:outputText value="#{relatoriosMB.listaQtde[0]}"/></div>
						</h:column>

</rich:dataTable>

Do jeito acima mostra da maneira q quero, porem somente a posicao 0, gostaria de fazer um loop ou coisa parecida.

VLW

Acho que o componente que você procura é o a4j:repeat.

Vlw pela dica brunocl14, fiz um teste e consegui o resultado, porém gostaria de saber se é possivel utilizar o a4j:repeat dentro do rich:dataTable, com o rich:columns dá certo, mas ainda estamos utilizando a versão 3.1.6 do richfaces que não comporta o rich:columns e não poderei muda-la por enquanto.

O que estou tentando é o seguinte …

<rich:dataTable border="1" cellpadding="5" cellspacing="0">

<a4j:repeat value="#{relatoriosMB.listaAno}" var="listaAno">
						<h:column>
							<f:facet name="header"><h:outputText value="#{listaAno}"/></f:facet>
						</h:column>
					</a4j:repeat>

</rich:dataTable>

Qualquer coisa utilizarei o a4j:repeat e criarei uma tabela com html mesmo.

VLW