Estou desenvolvendo uma aplicação usando JSF, Primefaces e JPA. A aplicação em si já estava toda pronta e funcional, e parti para o desenvolvimento de um CRUD para a gerência dos dados dela. Esse CRUD foi desenvolvido isoladamente e nada foi alterado na aplicação principal, mas no meio do desenvolvimento deste, o tomcat não parava a sua execução quando eu a fazia isto pelo netbeans e tive que passar a finalizar o processo via gerenciador de tarefas. A partir dai o tomcat também parou de iniciar. Quando eu executo o deploy da aplicação o tomcat carrega, inicializa o banco pelo JPA(se eu setar com “Apagar e Criar” ele o faz), mas logo em seguida entra em um estado de loop até estourar o TTL.
Depois de muita analise(retirei o meu CRUD que tinha feito, renomeei os MB, apaguei as páginas JSF,…) descobri que ocorre de os ManagedBeans serem criados sem parar, como se eu estivesse sofrendo um ataque de DoS nos meus MBs.
A página no navegador nem chega a abrir, como geralmente ocorre após o deploy.
Explicando a minha aplicação:
Possuo 2 MBs com SessionScoped(M1 e M2). M2 possui M1 como ManagedProprity e outros MBs ViewScoped e RequestScoped possuem o M2 como ManagedProprity. Isso funcionava até 2 dias atrás.
Se eu colocar apenas um System.out.println(“Teste”); no construtor dos meus MB será impresso(após o load do JPA) “Teste” no terminal em intervalos de 1s.
Nenhuma exceção é lançada até o TTL do tomcat estourar e o netbens informar que ocorreu erro no buld da aplicação.
Já tentei deletar o tomcat e instalar outro, limpar e construir, reiniciar o Netbeans, atualizar o Netbeans, reiniciar o PC e já estou cogitando a possibilidade de formatá-lo hoje.
Qualquer ajuda será bem vinda.
A aplicação está funcionando normal no GlassFish, mas tenho interesse em utiliza-la no Tomcat.
Ninguém tem ideia?
É difícil te ajudar assim “as cegas”, sem ver o projeto.
O que vem a cabeça é referência cíclica. Mesmo com vc afirmando que funcionava antes.