Lord of the Rings (compact)

13 respostas
danieldestro

13 Respostas

L

Espera só até o Richard dar uma olhada… :lol: :lol: :lol:

Muito tri…

danieldestro

Foi o primeiro que eu imaginei quando eu ví isto.

Ironlynx

:lol:
D+!!!Ta fiel ao filme…(o richard enfarta…)

_fs

nossa hehe fodasso :smiley:

Marcelao

Caí da cadeira aqui! :smiley: :smiley: :smiley:
Cadê o Richard???

brlima

show :smiley:
Só falto o fundo de tela escuro…rssssss :alien!: :rainbowafro:

Falta agora fazer o do MATRIX… :robot:

B

Ainda bem que o Tolkien esta morto pra não ver uma coisa dessas.

Mas coitado do cara que dirigiu o filme do LofR, vai se enforcar quando ver uma coisa dessas.

Mas vou usar isso pra explicar melhor pra minha mãe como é a histórinha do senhor dos anéis…

Gustavo Guilherme BacK

TedLoprao

Pior que o coitado do Tolkien já se revirou no túmulo com o filme, agora essa animação deve ter feito o coitado dar cambalhota uahuahuahauha…

richardpeder

[size=“18”]PERFEITO!!![/size]

Mais que perfeito… :slight_smile: !!!1 Adorei pessoal…ótima mesmo…fiquei emocionado…!!! Resumiu mesmo os 3 filmes…de forma engraçada e fácil de entender…(nem dá pra imaginar que os 3 filmes juntos passa de 9 horas… :slight_smile: )

Aproveitando…hj chega as locadoras e lojas O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei.

A locadora aqui no DF abriu as 10 horas…11:50 hs estava dentro da locadora alugando…ehehehe…só não aluguei antes pq estava trampando!

Madrugada é curta hj!!! :smiley: :slight_smile:

ate mais…

Marcelao

:smiley: E eu comprei o DVD ontem mesmo… grana curta, mas acabei não resistindo!

richardpeder

Eu so nao comprei o BOX pq estou sem aparelho de DVD aqui no DF…mas assisti mais uma vez aquela obra prima do cinema…fui dormir as 2 da manha mas valeu a pena…sempre eh emocionante assistir o Retorno do Rei…de novo! :slight_smile: …pela 6º vez…espero bater o recorde da Sociedade do Anel, que vi 30 vezes…!!! :smiley: 8)

ate mais…

danieldestro

Acho que isso me causaria danos irreparáveis.

richardpeder

Acho que isso me causaria danos irreparáveis.

Engraçado…em mim, quando chegou na trigésima vez (a umas duas semanas), fiquei com vontade de ver de novo!!! :smiley: :slight_smile:

Sem contar no As Duas Torres que vi 28 vezes… :slight_smile:

ate mais…

Criado 24 de maio de 2004
Ultima resposta 26 de mai. de 2004
Respostas 13
Participantes 9