Loucura no trabalho

12 respostas
rodantas

Como ja não bastasse ficar sem meu micro que esta rodando uma aplicação desde sexta estou no micro onde o teclado é lay-out porgues, de PORTUGAL, cara como é horrivel…

to o dia todo analisando codigo e CSS tem hora q começa tudo a ficar embaralhado…

alguma dica para uma distração??

sem ser postar no forum pq isso ja to fazendo :smiley:

hahah

abraços a todos

12 Respostas

Claire

Eu leio blogs rs, ou algum e-book.

Mas agora que me deram uma máquina Frankestein, com 700mb de memória e 5gb de HD. (Num dá pra nada…)
To tendo que configurar plugins pro Eclipse e isso é mó distração pq sempre alguma coisa dá errado huahuauhauh.

rodantas

hahah eu mesmo fikei 2 semanas caçando um plugin pro eclipse q fosse capaz de debugar javaScript…
consegui um pro mozilla…
hahaha
pq os do eclipse não iam nem a pau…

mas q makininha meketrefe hein…?

a minha foi assim, chegou o gerente de projetos e disse: “Rodrigo vou colocar 2Gb de ram na sua makina!”
eu perguntei “Assim do nada, de graça?”
ele respondeu “HAHAHAHAH. nada é de graça…”

fmeyer

rodantas:
a minha foi assim, chegou o gerente de projetos e disse: “Rodrigo vou colocar 2Gb de ram na sua makina!”
eu perguntei “Assim do nada, de graça?”
ele respondeu “HAHAHAHAH. nada é de graça…”

Tenho votos que sua integridade fisica seja preservada depois que ele cobrar o “preço” :twisted:

rodantas

o preço foi ficar rodando uma aplicação desde sexta feira…

e ainda está rodando a aplicação…

não é nada que vá comprometer a minha inegridade fisica

=0)

Obrigado pela preocupação

plentz

Com posts “úteis” como esse, eu acho alguns membros daqui são uma ameaça muito maior pra integridade física dele.

Grinvon

E a máquina reserva que tou trabalhando… com 128 de RAM, ninguém merece! :frowning:

rodantas

Plentz, não sei se vc sabe mas Off topics inclui piadas tbm…

e se vai fazer uma provocação ou ameaça faça direito seja direto

J

rodantas:
Plentz, não sei se vc sabe mas Off topics inclui piadas tbm…

e se vai fazer uma provocação ou ameaça faça direito seja direto

Eitâ! Quanto senso de humor. Ele só fez uma piadinha…

[size=9](Eu acho, mas na dúvida, dê sempre o beneficio da dúvida.)[/size]

Claire

Gente, os ânimos andam um tanto alterados aqui no GUJ, hein…
Pra que né? Num leva a nada discussões e tals, e ficar encarando qualquer coisa como implicação e provocação tb não leva a nada.

Então o tópico tá aí, adianta reclamar dele?
Não.
Responde quem quer pow… :roll:

Na minha opinião o pessoal tem que aprender a relaxar e não levar tudo a ferro e fogo como vem sendo levado ultimamente. Não to falando que tal pessoa faz isso e outra aquilo, só to dizendo que se continuar assim, a “convivência” no GUJ vai se tornar meio impossível.

Ah sim, sobre os plugins… desencanei e coloquei Callisto… hehehe

plentz

Claire:
Então o tópico tá aí, adianta reclamar dele?
Não.
Responde quem quer pow… :roll:

Claire, adianta sim reclamar. Para nós moderadores ta ficando cada vez mais complicado acompanhar o fórum porque o número de usuários do GUJ está crescendo à toda. E se não damos um puxão de orelha de vez enquando (como foi a intenção minha no post anterior), acaba virando zona.

Claire

Ok, pensei que Off-Topic fosse isso, mas enfim… entendo os motivos.

kuchma

Isso que eu acho engracado. Postam qualquer coisa no off-topic e depois ficam reclamando das respostas.

Quem escreve o que quer, le o que nao quer.

Claire, sobre ser off-topic: concordo. Mas o problema eh que o off-topic ta ficando “off” demais ultimamente.

Marcio Kuchma

Criado 31 de julho de 2006
Ultima resposta 2 de ago. de 2006
Respostas 12
Participantes 7