<display tag>

Galera seguinte,
Eu tenho uma lista na seção que popula uma display:table
para cada linha dessa display:table estou precisando alterar a cor de fundo da minha linha.
o problema é que quando faço isso:

<display:column width=“20” class="${at.style}">
<html:img page="/images/icons/ico_rectilinear.gif" />
</display:column>

essa cor é alterada para todas as colunas em todas as linhas,
alguém sabe como eu altero o style da TR ???

Grato
Anderson Soares

Qria saber disso tmb =)

Não sei se entendi direito, mas se quiser alterar o css de uma linha, basta declarar no seu style, as propriedades even e odd. Esses estilos são padroes do Display tag e se alternam a cada linha, mas voce pode redefini-los normalmente.

[]'s

kissdemon,
seguinte vamos dizer que tenho uma lista com 10 elementos.

de acordo com um status que é um atributo nessa lista de objetos,
eu tenho que mudar a cor da minha linha.
ai é o problema, eu tenho que dar um jeito de sobrescrever as propriedades even e odd que são padrão como vc mesmo falou.

conseguiu entender ???

asoares, entendi sim.

esse até que não seria um dos maiores problemas…redefinir even e odd você redefine normalmente numa tag de ou mesmo no css, mudando as cores padroes para a que desejar. Porém, imagine que você tenha duas linhas consecutivas com o mesmo status (logo com a mesma cor) e por se tratarem de linhas alternadas, estarão com even e odd respectivamente (ou vice-versa). Neste caso teria problemas…como redefiniria o css de uma linha para outra para que ambas ficassem da mesma cor? Vou dar uma pesquisada, já me deparei com esse problema também, mas acabou ficando pra trás. Se souber de algo, posto aqui ok?

[]'s

Acho q vc vai ter q implementar um decorator!

dah uma olhada em …
http://hotwork.sourceforge.net/hotwork/manual/displaytag/displaytag-user-guide.html

Será que alguém tem um exemplo para disponibilizar ??

grato,
Asoares

http://hotwork.sourceforge.net/hotwork/manual/displaytag/displaytag-user-guide.html#Usando_Decorator_para_transformar_dados

[]'s