<extension> Java Web Start

Pessoal, estou tentando desenvolver uma aplicação e utilizar java web start pra compartilhá-la.

Meu problema é o seguinte: ao rodar a aplicação necessito fazer abertura de alguns arquivos .txt pra ler dados.
Dei uma lida na especificação de JWS na parte que fala sobre mas não entendi totalmente como faço pra enviar arquivos necessários para a aplicação. Na especificação diz pra enviar um .jar dos componentes extras necessários. Mas como posso acessar arquivos txt dentro do .jar? Ou o jws descompacta esses arquivos no cliente?

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado
Bruno.

Olá g4lego,

Dei uma olhada no seu problema e pensei porque você não faz a leitura dos seus arquivos no próprio site ao invés de enviar junto ou pra você seria ineficiente?

Assim vc conseguiria sem problemas. Dessa forma você poderia usar o pacote java.net.

Não conheço uma forma de incluir os arquivos no download mas se vir alguma coisa faço a postagem.

Um abraço.

Hendris, valeu o reply!

Não entendi o que vc quis dizer com fazer a leitura do próprio site…
Tipo, na hora que o cliente rodar (através do jws) eu necessito abrir os .txt pra coletar informações pro programa.
Tem como fazer isso direto do site?

Valeu a ajuda.

Então g4lego,

O que tentei explicar é o exemplo abaixo:

URL url = new URL("http://localhost:8080/WebApp/dados.txt");
URLConnection urlConnection = url.openConnection();
InputStreamReader isr = new InputStreamReader(urlConnection.getInputStream());
BufferedReader br = new BufferedReader(isr);
String line = null;
while ((line = br.readLine()) != null) {
	//aqui vc terá linha por linha do seu arquivo texto.
}

Por exemplo, se você quiser ler o arquivo no windowOpened do WindowListener é só colocar algo parecido com o código acima, de acordo com suas necessidades.

Falow!!

Ae Hendris, boa solução!
Não havia me passado pela cabeça (desconhecia a classe URLConnection)

Brigadão veio!

Ae Hendris, boa solução!
Não havia me passado pela cabeça (desconhecia a classe URLConnection)

Brigadão veio!