Esse rapaz esta completando mais um aniversario hj … ajudei ele a vir num evento e ainda tive a honra de conhece-lo, nos temos nossas brigas de amigos mas nos amamos somos gdes amigos …
:party::party: [size=“18”][color=“blue”] … FELIZ NIVER MICROFILO [/color][/size]:party::party:
[color=“brown”]Resta o que Um dia sei que Bombardearei uma Estrela para Merecer alguma[/color]
[color=“violet”] Migalha de um Ilariante Curso de Risos Ostentado de Figuras Inscrições secretas Leituras exoticas Ou tudo isso é uma gde utopia[/color]
Muitoooooooos bjssssssssssss mi que Deus te abençoe
aff meu relogio biologico ta errado rs … putz foi mau é dia 11… mas ta ai já rs … essa semana ta tudo assim fui na faculdade na quarta sendo que era pra ir quinta rs kakakak só eu mesma rs
e que ainda naum to legal fisicamente e mentamente isso é serio eu to agindo um dia antes … até agora naum me trouxe problema ufa … isso é horrivel naum desejo isso ne mpro meu inimigo
ae Microfilo…esperei para te dar parabéns no dia certo…hehehehe :lol:
Bom, se os 17 anos são os anos dourados vai depender do que você fizer nesse período…
Apesar das vezes em que a gente divergiu de opinião…eu te considero muito…vc tem esse jeito de gaucho com a faca na bota(apesar de não ser), com as opinões bem estilo curto e grosso, mas isso faz parte da adolescencia…ehehhehhehehe…
O que importa é que vc já traçou seus objetivos e está sempre envolvido com a comunidade, responde dúvidas, fazendo tutoriais, o resto a gente conquista no caminho, certo?
Parabéns, muito sucesso e tudo de bom!
É isso ai, tb resolvi esperar o dia certo…
Parabéns ai micrófilo!
Muita felicidade, muito sucesso, e aproveita! pq depois dos 17 o tempo parece passar mais rápido…
Abraço!
parabens microfilo pelo aniversario .
hahah caramba vc só tem 17 puts… ta explicado pq vc fala umas bobagens as vezes, mas ta blz faz parte da adolescencia.
valeu boa sorte e tudo de bom.
Parabens cara , muitas felicidades ... essa e realmente a fase dourada da nossa vida ... pelo menos ate os 19 ... mas tu ja ta no caminho certo ... parabens e muitas felicidades!
:twisted:
E aí meu ficando mais velho, nem esquenta que homem não fica velho, fica mais experiente, bem é isso que eu falo pra minha esposa rsrsrsrsrsrs.
Aquele abraço do Tuba pra ti e vê se cria juízo rsrsrrsrrs