<<< Quem é a vitima de hj >>>alias de ama

Esse rapaz esta completando mais um aniversario hj … ajudei ele a vir num evento e ainda tive a honra de conhece-lo, nos temos nossas brigas de amigos mas nos amamos somos gdes amigos …

:party::party: [size=“18”][color=“blue”] … FELIZ NIVER MICROFILO [/color][/size]:party::party:

[color=“brown”]Resta o que
Um dia sei que
Bombardearei uma
Estrela para
Merecer alguma[/color]
[color=“violet”]
Migalha de um
Ilariante
Curso de
Risos
Ostentado de
Figuras
Inscrições secretas
Leituras exoticas
Ou tudo isso é uma gde utopia[/color]

Muitoooooooos bjssssssssssss mi que Deus te abençoe

de sua amiga
:party: :dance: :galera:

Angel

heuaheueahuehe… entao o Mmicrofilo é o aniversariante q a Angel nao queria falar! hehahee

parabens aí cara… mtas felicidades!
abraços!

aff meu relogio biologico ta errado rs … putz foi mau é dia 11… mas ta ai já rs … essa semana ta tudo assim fui na faculdade na quarta sendo que era pra ir quinta rs kakakak só eu mesma rs

ushaushuehusheausheas!!!

todo aquele misterio e ainda erra o dia Angel?? heheheahaheae

e que ainda naum to legal fisicamente e mentamente isso é serio eu to agindo um dia antes … até agora naum me trouxe problema ufa … isso é horrivel naum desejo isso ne mpro meu inimigo

Vai os parabéns adiantado meu tb!
ahahha
Para a Angel e o Daniel não ficarem sozinhos nesta! :wink:

Parabéns ai cara! Td de bom (cerveja, chopp, vinho, rum…) ehhehe

Abraços! :grin: :grin: :grin:

Parabéns microfilo!
Felecidade, muitos anos de vida e muito java tbm heuehauhau

Oi

Aeeee, parabéns rapaz… Ficar mais velho às vezes é bom…

T+

:grin: ae galera… obrigado ae pelo apoio… fico honrado com suas felicitações… mesmo fora da data :lol:

agora, com 17 anos… vamos ver se esses anos são mesmo dourados como o matheus diz ser :roll:

valeu ae galera :smiley:

ae Microfilo…esperei para te dar parabéns no dia certo…hehehehe :lol:
Bom, se os 17 anos são os anos dourados vai depender do que você fizer nesse período… :wink:
Apesar das vezes em que a gente divergiu de opinião…eu te considero muito…vc tem esse jeito de gaucho com a faca na bota(apesar de não ser), com as opinões bem estilo curto e grosso, mas isso faz parte da adolescencia…ehehhehhehehe… :slight_smile:
O que importa é que vc já traçou seus objetivos e está sempre envolvido com a comunidade, responde dúvidas, fazendo tutoriais, o resto a gente conquista no caminho, certo? :wink:
Parabéns, muito sucesso e tudo de bom!

[]'s

É isso ai, tb resolvi esperar o dia certo…
Parabéns ai micrófilo!
Muita felicidade, muito sucesso, e aproveita! pq depois dos 17 o tempo parece passar mais rápido…
Abraço!

Ae Microfilo, parabéns kra.

Muitas felicidades, e q Deus te ilumine.

Um abraço,

:galera:

parabens microfilo pelo aniversario .
hahah caramba vc só tem 17 puts… ta explicado pq vc fala umas bobagens as vezes, mas ta blz faz parte da adolescencia.
valeu boa sorte e tudo de bom.

Grande Microfilo ,

Parabens cara , muitas felicidades ... essa e realmente a fase dourada da nossa vida ... pelo menos ate os 19 ... mas tu ja ta no caminho certo ... parabens e muitas felicidades!

:twisted:
E aí meu ficando mais velho, nem esquenta que homem não fica velho, fica mais experiente, bem é isso que eu falo pra minha esposa rsrsrsrsrsrs.

Aquele abraço do Tuba pra ti e vê se cria juízo rsrsrrsrrs

com 18 tu ja pode ser preso…

Parabéns.

WS

[quote=“whiteshark”]
Aquele abraço do Tuba pra ti e vê se cria juízo rsrsrrsrrs

com 18 tu ja pode ser preso…

WS[/quote]

foi o q o pessoal falou aki em casa O.o :lol: